Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Capitulo 2 - Assistindo True Blood


Meu namorado havia cismado com uma série... Eu fui assisti-la né... pra conferir o conteúdo... E “Dálle” conteúdo... ADOGAY!
O nome da série é True Blood.... Eu indico.
True Blood é uma série de TV criada por Alan Ball, baseada na série de livros Southern Vampires da americana Charlaine Harris.
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona por um vampiro de 173 anos de idade, Bill Compton (Stephen Moyer), que aparece na cidade de Lousiana.
Sim, lembra a saga de crepúsculo... porém mais erotizado... O irmão da Sookie então... meu Deus, que cenas são aquelas dele? Só quem viu sabe do que estou falando!!!
Estranho? Que nada... Tudo se passa numa era de evolução científica, onde os vampiros conseguiram deixar de serem monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses (esses caras não tem mais o que inventar), que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. – Que pena!!! Adoro mordidinhas no pescoço...rsrsrs.... – Então, continuando... Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Sookie se apaixona por um Vampiro, Bill, e vai viver inúmeras aventuras sensuais, eróticas e macabras. Ela confia e não teme amar um vampiro só porque ele é diferente. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade.
A série tem uma temática gay intrinsecamente...  Fora contar com um casal gay, muito bem representado.
Amar o diferente ou o que é diferente para sociedade... Algo que é tratado na série e vivido por nós, gays do mundo inteiro.
A primeira temporada recebeu elogios da crítica e ganhou vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro, um Emmy e quatro Satellite Awards. A segunda temporada teve indicações e prêmios significativos, além de ser bastante elogiada pela a crítica. E a terceira temporada terminou e ta quente (como vocês podem ver pelo gostosão da foto abaixo... ele é o lobisomem da temporada).

E está confirmada a quarta temporada... Queremos ver!
A série é PASSÍVEL de ser baixada em vários sites.

Eu agora vou curtir o ultimo episódio da terceira temporada que acabei de baixar, comendo pipoca com queijo e tomando guaraná.... Com o meu Bofe é claro!!!

Com licença... alguém apague as luzes.

E se quiserem segue os links das temporadas:

BY ME S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!