Total de visualizações de página

domingo, 16 de março de 2014

Propaganda HOMOFÓBICA 2014 - Chame o CONAR?


Gente hoje vi um comercial da marca OLD SPICE BRASIL, no Facebook.

Eu não sei o que exatamente eles quiseram passar com a mensagem, mas eu achei um comercial um tanto preconceituoso. O sentimento que o discurso gerou em mim, Homem com orgulho de ser Bissexual, foi de segregação e  homofobia. Eu me ofendi! Eu não compraria nunca este produto só por isso!

Triste ver isso. E jogam comerciais assim no final de semana porque sabe que o CONAR só irá abrir e agir na Segunda-feira!

Ele começa dizendo: "Vocês são sobreviventes de uma especie em extinção: o homem Homem".

Por ai começa a perceber que eles insinuam que hoje em dia ta difícil achar homem com ações ogro, como os artistas apresentam no comercial, reparem nas cenas violentas, como a de cascar o coco. Como se ser mais cavalheiro fosse deixar de ser homem... como se ser gay fosse deixar de ser Homem.

Homem não é o brutão e nem o que se suja na lama não, ser homem é mais do que isso. Como se quisesse dizer que ser homem precisa usar de força e agressividade! Por isso muitos gays são mortos hoje, por pensar assim!

Os homens podem ter se diversificado em sua sexualidade, mas ainda sou contra a segregação em discursos publicitários. Então o perfume não é para gays? é para Homens machistas que batem no peito em dizer que são homens?

O comercial me incomodou profundamente, pois parecia um discurso de um HOMOFÓBICO exaltando sua macheza hipócrita de hétero preconceituoso.

Eles continuam no comercial a dizer que:

"A missão de Old Spice é trazer de volta o orgulho de ser e cheiras como homem. O futuro da humanidade está em suas mãos".

"Chegou o Old Spice o desodorante do homem Homem. O Único com partículas de 'Cabra-Macho'. Atenda o chamado se for Homem".

Quer mais prova de homofobia e segregação? Eu sou homem, caso os produtores deste comercial não saibam, ser gay não me faz ser menos homem... e não atenderei este chamado preconceituoso. Então por causa da minha opção eu não tenho cheiro de homem? cheiro ao que então? Como assim o FUTURO DA HUMANIDADE está nas mãos dos últimos héteros? Nós somos o fim a calamidade isso? Será que alguém entendeu onde está o cunho segregado e  homofóbico disto?

Pode os héteros irem contra meus argumentos, e dizerem que eles também tem o direito de se exaltarem, como está no face em um dos comentários, mas eu te digo: o homossexual levanta a sua bandeira sem agredir ou desrespeitar o espaço do hétero. E este comercial insinua coisas que nos afeta sim, nos agride sim. Porque ninguém tem o direito de dizer que não somos homens, ninguém. Muito menos de que somos o FIM DA HUMANIDADE! Tenho orgulho de dizer que sou muito homem, independente de minhas escolhas. E exijo respeito, coisa que esta EMPRESA esqueceu de dar ao fazer tal comercial. Ou eles se esqueceram que grande parte de seu publico também é GLS?

Se um homem negro diz que tem orgulho de ser negro, é porque ele está dizendo que apesar de ter sofrido muito preconceito devido sua raça e cor, ele superou e tem orgulho de ter vencido o medo, a violência e o racismo. E se um branco vem com um papo de levantar a bandeira e dizer que tem orgulho de ser branco, sim ele está sendo irônico e racista, pois ele não tem fundamentos para dizer isso.

Assim é com os gays, hoje muitos batem no peito em sentir orgulho de suas escolhas pois estamos dia-a-dia vencendo lutas contra igreja e outros que nos massacram e nos escravizam em falsas morais, inclusive lutando contra a violência. O orgulho gay não se baseia no sexismo, mas na luta por uma causa humana, caso não saibam. Um hétero vir e dizer ter orgulho de se hétero, não se justifica em nada, é ser homofóbico sim. respeito ele se sentir bem sendo assim, mas qual luta ele enfrentou para se sentir orgulhoso? Pois ninguém matou um hétero por ser hétero, ele jamais sofreu discriminação por o ser. Levantar esta bandeira é segregar é excluir sim.


Vejam o Comercial:

Está no Facebook também, com muitos Héteros vibrando e satirizando vejam: Veja aqui


Ai eu pergunto, qual a providencia a se tomar CONAR?

Nós gays podemos até nos deitar com outro homem, mas nem por isso deixamos de cheirar como homem, ou agir como um. Alias, agimos mais como homem do que muitos outros héteros por ai.

Porque ser homem vai além de um "Pau na Buceta".

Isso até nós temos capacidade de fazer... basta querermos!




Se você é gay, compartilhe isso, não vamos nos calar.DENUNCIE você também ao CONAR!






Unidos por um mundo melhor para TODOS!

I-Dan

Abraço a todos...







Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".


83 comentários:

  1. não acho que seja ofensivo até porque quem tem transtorno de sexualidade não vai querer ter o cheiro do seu próprio sexo e sim do outro, se fosse assim seria feminismo ter um desodorante para a mulher seria segregação, acho que cada um deve ter o seu desodorante o seu banheiro e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meu amigo que discurso pobre de conhecimento. Precisa conhecer melhor as pessoas que estão no circulo GLS. Você nem se quer conseguiu interpretar o meu texto, dificilmente conseguirá criticar né. Como é mesmo que você me denominou? Tenho uma doença né: transtorno de sexualidade. Para seu governo não gosto de cheirar como mulher, gosto de agir e cheirar como homem. E não tenho nada contra aos gays que gostam de cheirara como mulher. Existem ambos estilos de homossexuais, caso você não saiba: os que se enxergam como mulher, e os que se veem como homem.
      O movimento feminista não agride o homem e nem a mulher, eles lutam por uma causa. Os comerciais de desodorante para mulheres, englobam mulheres héteros e mulheres homossexuais. Elas não excluir ninguém. E não tem mesmo importância se a P&G (empresa homofóbica considero a partir de hoje) quer fazer um comercial só para héteros, ela pode e eles podem ter seu próprio perfume. O que eu critiquei foi o discurso preconceituoso e homofóbico que ela utilizou. Esse é o problema. Caso você não saiba interpretar o português! Mas respeito seu pensamento, afinal o marketing serve para isso, iludir e convencer as pessoas! São poucos os que conseguem ver a verdade!

      Excluir
    2. Please, tem gente que caga pela boca, anônimo verborreico

      Excluir
    3. O problema desse Mundo é as Bicha! só não vou falar pra vocês se fuderem pq gostam!!!
      A propaganda é pra homem, pronto só isso! não gosto não se inclui! aproveita e se exclui!!
      Só não da pra me revelar pq se não vai chamar o conan!! pra mim também!

      Excluir
  2. Concordo com o Anônimo....q saco isso de homofobia....a propaganda é legal....agora se faz uma propaganda para um produto de homem...é só não usar...e concordo macho de verdade está bem difícil mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coisa né, como é mesmo: "que saco isso de homofobia né", você nunca sentiu isso na pele né, não tem nada haver pra você né... campanha boba contra a homofobia... já ta perturbando esses gays ficarem lutando por uma coisa esta né?. Vamos mesmo patrocinar a violência direta e indireta contra "o fim da humanidade", afinal não importa se ofende alguém ou não... a propaganda para mim hétero é legal!. Tem que ser macho mesmo, ta em falta né, chega de frescura! - Aposto que pensou assim ao escrever tal comentário... Vou refletir seu comentário... Prometo.

      Excluir
    2. sinceramente, sou gay, mas não tenho mais paciência para esses assuntos sobre preconceito. aqui no nordeste é bem diferente. não existe preconceito relacionado à homofobia, sabe por quê? porque os gays daqui só fazem sexo e amor entre quatro paredes. nas ruas comportam-se como homens (ou monas) e não mexem com ninguém. homossexual é uma coisa, seja travesti ou machão. prática homossexual é outra (não aceita por muitos) e deveria ser realizada entre quatro paredes.

      Excluir
    3. Sou hétero e concordo que muitas vezes alguns gays por mais queridos e amigáveis que sejam a mim, a algumas pessoas eles podem parecer "estranhos" ou seila como essas pessoas definem o que elas sentem, e é tudo porque existe uma grande diferença de homossexuais e o auto-denominado "bixa" que é escandaloso e extravagante em excesso, isso sem nem contar os homossexuais que não respeitam os héteros, eu levo na brincadeira, mas, tem gente que fica loco D:
      abraço.

      obs: deve estar meio confuso, é que to meio dormindo ja =.=

      Excluir
  3. Olha, sinceramente nao achei o comercial machista... Ele nao ofende as mulheres, nem os homossexuais, ele simplesmente exalta os homens e a masculinidade. Sem ofender nem diminuir ningu'em.
    Qual o problema disso?
    Um comercial onde mulheres tem orgulho de ser mulheres, de sua feminilidade 'e OK. Um comercial exaltando e celebrando relacoes homoafetivas tambem 'e OK, mas um comercial celebrando a masculinidade 'e condenavel?
    Acho que vc exagerou, hein?
    Reveja seus conceitos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existem mil maneiras de exaltar um hétero e um homem. E se pensar e refletir um comentário que pus mais abaixo vai entender onde começa o problema do comercial.

      Porque não fazemos um desodorante assim: para os homem Branco que tem orgulho de ser Branco" - "O futuro da humanidade está nas mãos do homem Branco" - O desodorante do Homem Branco". - Agora me diz? isso foi preconceituoso? gerou segregação (dicionario: separação)? Porque refletiu como racismo? Porque o Conar (que nem se deu ao trabalho de responder nenhumas das denuncias contra o comercial) vetaria o racismo mas a homofobia ele se curva para a P&G. Oras eu só troquei a palavra homem homem (referido ao hetero) para o Homem Branco. Eu pense antes de falar, pode acreditar!

      Excluir
    2. e foi como eu disse: foi o meu sentimento, e não a lei absoluta. Porem respeito o seu comentário, assim como peço que respeite os meus!

      Excluir
  4. A propaganda eh um pouco homofobica, "o futuro da humanidade ta em suas maos, o homem Homem!" Quer dizer que hoje em dia as pessoas estao se assumindo e nao tendo vergonha de mostrar sua 'identidade' mas nao eh tao homofobica, porque um gay afeminado se ve como mulher, os nao afeminados (como eu) se veem como homens entao essa propaganda senfo assim ou nao os afeminados nao iriam usar de qq jeito ja que eles se veem como mulher, mas temos que respeitar a todos, ja que queremos ser respeitados.

    ResponderExcluir
  5. Homofobia nao diretamente, mas sim homofobia indireta,.porque os heteros (alguns heteros homofobicos) falam "so macho" entao pode ser isso, mas enfim quem eh macho ( nao afeminado) usa se quiser, quem nao eh (eh afeminado) nao vai usar mesmo ja que sao "mulheres" em sua identidade homossexual, ja que existem tipos de homissexual, mas deixo uma dica para afeminados, homem gosta de.mulher, gay nao afeminado gosta de homem ;)

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá... respeito o pensamento de todos. Mas sou formado em publicidade, e sei detectar as entrelinhas de um anuncio. Porém isso não vem ao caso.

    vou relembrara o que escrevi acima:

    (...) "Pode os héteros irem contra meus argumentos, e dizerem que eles também tem o direito de se exaltarem, como está no face em um dos comentários, mas eu te digo: o homossexual levanta a sua bandeira sem agredir ou desrespeitar o espaço do hétero. E este comercial insinua coisas que nos afeta sim, nos agride sim. Porque ninguém tem o direito de dizer que não somos homens, ninguém. Muito menos de que somos o FIM DA HUMANIDADE! Tenho orgulho de dizer que sou muito homem, independente de minhas escolhas. E exijo respeito, coisa que esta EMPRESA esqueceu de dar ao fazer tal comercial. Ou eles se esqueceram que grande parte de seu publico também é GLS?

    Se um homem negro diz que tem orgulho de ser negro, é porque ele está dizendo que apesar de ter sofrido muito preconceito devido sua raça e cor, ele superou e tem orgulho de ter vencido o medo, a violência e o racismo. E se um branco vem com um papo de levantar a bandeira e dizer que tem orgulho de ser branco, sim ele está sendo irônico e racista, pois ele não tem fundamentos para dizer isso.

    Assim é com os gays, hoje muitos batem no peito em sentir orgulho de suas escolhas pois estamos dia-a-dia vencendo lutas contra igreja e outros que nos massacram e nos escravizam em falsas morais, inclusive lutando contra a violência. O orgulho gay não se baseia no sexismo, mas na luta por uma causa humana, caso não saibam. Um hétero vir e dizer ter orgulho de se hétero, não se justifica em nada, é ser homofóbico sim. respeito ele se sentir bem sendo assim, mas qual luta ele enfrentou para se sentir orgulhoso? Pois ninguém matou um hétero por ser hétero, ele jamais sofreu discriminação por o ser. Levantar esta bandeira é segregar é excluir sim".

    PRESTEM ATENÇÃO leiam bem antes de argumentar algo:
    Se o comercial fizesse uma brincadeira só com a frase que é um desodorante para os poucos héteros q existe e só, isso não é homofóbico é direcionar o produto para um publico.

    Pode ter comerciais só para heteros? Logico q sim. Diz lá: para homens que gostam de mulheres.

    Mas dizer que é a salvação da humanidade é fazer apologia que algo está acabando com ela. dizer q só eles cheiram homem entre outras coisas... é segregar.

    O futuro do mundo não está nas mãos dos héteros como ele insinua. Está nas TOLERÂNCIA!

    Pensem nisso antes de criticarem uma critica que eu fiz!

    Pensem antes que os outros marketeiros pensem por vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecendo todo esse assunto... To com sdds do seus posts da viagem ;)

      Excluir
    2. Na verdade, se você parar pra analisar, o futuro da humanidade está de fato na mãos do héteros, uma vez que os gays não se reproduzem (salvo exceções). Se todos os homens do mundo virassem gay hoje, em 100 anos não haveria mais a espécie humana. VERDADE OU MENTIRA?

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do comercial pelo conteúdo um tanto quando divertido. Não tenho preconceitos com pessoas no que diz respeito a opção sexual, religião e etnia. Penso que se entrarmos nessa discussão do "politicamente correto" logo voltaremos para um país de ditadura, onde somente o que se refere ao "dito normal" não é preconceito, o que quero dizer com isso, estamos criando certos tabus, onde não se pode falar de homossexuais, bissexuais, negros, obesos... Não temos o direito de desrespeitar o ser humano, mas dizer que um desodorante é pra "cabra macho" não agride. Penso tambem que nada impede um homossexual de ser cabra macho, assim como uma mulher heterossexual se considerar uma cabra macho em suas atitudes, liberdade sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou de cabra macho, o teor homofóbico está em outras palavras, você leu o texto?

      Excluir
  9. Toda propraganda se direciona para um público alvo e esta obviamente queria atingir homens que são mais práticos quando se arrumam, sem muitos cuidados com o corpo, uma versão mais antiga do homem. Não percei em nenhum momento alguma mensagem homofóbica (e eusou um defensor da liberdade sexual) até pq os gays não são mensionados no comercial de forma perjorativa nem degradante.

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente contigo!
    Dizer que o 'Homem Homem' é a salvação da humanidade é completamente ridículo! Como se o fato de gays existirem fizessem com que os héteros mudassem suas atitudes no sentido de procriar ou que os gays impusessem o extermínio da vida. Tipo, Oi?
    E essa foi a minha primeira impressão ao assistir a propaganda, não algo que eu refleti ou levei tempo a entender, afinal, está explícito que querem atingir os homossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol agradeço sua participação neste post, acredito o mesmo. Não sou contra a produtos para héteros, acho louvável, mas foram algumas coisas que disseram, que brincando ou não, fere pessoas. E se fere, não e bom. Se tem gente que não se incomodou, parabéns, viva feliz sua vida indiferente aos outros. Mas eu estou unido a todos os que se sentiram ofendidos! E gostariam que respeitassem a nossa opinião, coisa que não estão fazendo nem mesmo nos comentários. E ao contrario do que vocês pensam, muita gente se incomodou sim e não por frescura, como alguns comentários de gays (pior) insinuaram.

      Excluir
    2. Gente porque tanto drama, ninguém feriu ninguém, agora tudo é Homofobia? Se é Gay seja e pronto. É só um comercial para HOMENS, as mulheres heteras agradecem se alguns se inspirarem no comercial. SER HÉTERO TAMBÉM É NORMAL!

      Excluir
  11. Eu uso esse desodorante, jã comprei e gostei muito.
    De duas em duas semanas, Gays,Não comprem esse desodorante porque não quero ficar com viado, porque se vcs comprarem vai virar um cheiro de boiola, e ai eu vou parar de comprar e retornar pro Rexona, que agora muitos baitolas usam !

    "Chegou o Old Spice o desodorante do homem Homem. O Único com partículas de 'Cabra-Macho'. Atenda o chamado se for Homem".

    ResponderExcluir
  12. E quando o gay usa esse desodorante e começa a agir, sentir-se como Heterossexual? Isso tem sido narrado nos EUA. hehehhehehe. Seria este produto uma cura para os gays?hehehheeh E o discurso do Diarista Gay é completamente doentio e parte da premissa da equivalência do Homossexualismo e da Heterossexualidade comparando sua opção sexual com a saga enfrentada por pessoas e grupos que comprovadamente tiveram seus direitos humanos/civis violados como negros durante vários séculos de escravidão. Ninguém até hoje provou a existência do homossexualismo além da imaginação. Ninguém até hoje provou a mera existência de um gen gay! Qual o problema de exaltar a heterossexualidade e qual deveria ser a preocupação de hetrossexualis em respeitar o direitos (Que direitos)? de um pseudo-grupo? Gays precisam de tratamento e não reconhecimento! Muitos abandonam tal comportamento quando tratados! É fato! Ao invés de criticar os héteros os boiolas deveriam fazer tratamento para mudar seu comportamento adulterado!

    ResponderExcluir
  13. Eu até penso em excluir tantos comentários heteros e homofóbicos, mas não é para que todos vejam o grau que chega a humanidade.

    ResponderExcluir
  14. gay já tem o direito de respirar... quer mais o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe gente ultrapassada ainda falando merda!, comercial Lixo igual comentários homofóbico desta página!, pena ver isso!

      Excluir
    2. POis é, sabe porque deixo esses comentários homofóbicos? Para que todos vejam que não é frescura nossa reclamar de homofobia, os heteros estão comentando e defendendo a visão dele, mais do que nós gays aqui! O incrível é como tem hetero lendo isso? As vezes penso que a P&G que mandou eles defenderem ela!

      Excluir
  15. Comercial machista e Inútil, passo longe desse desodorante!, Mesma coisa que te obrigar a ser algo que vc não é, e nem por isso um gay deixa de gostar de uma pessoa do sexo oposto!!, Paz e Liberdade para todos sem ofender!!

    ResponderExcluir
  16. Se Old Spice tem cheiro de homem, qual seria o cheiro de um gay?

    Como diz o ditado popular: "Amor entre 2 homens tem cheiro de merda"

    ResponderExcluir
  17. Creio q ele diz que o futuro da "homenidade". Bom mais preconceituoso. Sendo ou não gay, me senti muito ofendida por todos meus amigos e amigas que são.

    ResponderExcluir
  18. O mais interessante e que até hoje nunca vi 2 homens ou 2 mulheres procriarem, talvez seja esse o fim da humanidade, já que não haverá procriação não haverá humanidade. Agora comparar gays com negros, índios ou qualquer outra raça que sofra discriminação e sacanagem, pois nunca ouvi falar de gays sequestrados para fazer algo que não tinham vontade. Essa e minha opinião, da mesma maneira que o autor da matéria tem a dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você nunca ouviu falar de gay sofrendo atrocidades é porque falta ver mais jornal...

      Excluir
  19. No comercial ele não diz HUMANIDADE, e sim HOMENIDADE. Já demonstra que a vontade de se vitimizar é tanta que nem prestou atenção. Outra coisa, ser uma pessoa "bruta" não significa ser machista ou homofóbico. Você é apenas um fraco, vi opiniões de outros gays dizendo que estão usando o produto e não viram nada de homofobia no comercial. Você é a escória rapaz.

    ResponderExcluir
  20. Contrariando quem disse que mulher heterossexual agradece uma propaganda dessas.. Eu não concordo. ... Sou mulher hetero e senti profunda aversão. . Se não foi preconceituosa. . No mínimo foi infeliz. .. Além do mais me ofendeu como mulher também. . O que eh um homem homem? Aquele que fazia das mulheres escravas? Que não ajudava com filhos porque não era coisa de homem?? Eh uma Propaganda que vai Contra todas as conquistas atuais.. Tanto dos homossexuais como das mulheres. . Uma Propaganda lamentável. .. Nunca compraria esse produto pro meu marido. ..

    ResponderExcluir
  21. Depois reclamam de homofobia....
    Na BOA! VAI TOMAR NO CU.

    Vocês mesmos não respeitam o espaço alheio, enchem o saco por tudo, tudo é homofobia, agora parece que ser macho é feio.
    Vai se tratar seu neurótico.

    Vocês acham que agora tudo tem que ser orientado para o QUE VOCÊS acham certo.
    VOCÊS estão incentivando homofobia com essa chatice neurótica, vêem homofobia em tudo...

    Tenho uma notícia para vocês, a maior parte das pessoas esta POUCO SE FUDENDO para sua opinião.

    E não venha com esse papinho de sofreu isso, sofreu aquilo porque esse vitimismo barato não cola! Se comporte adequadamente na sociedade e será respeitado, gay ou não.

    Foda-se vocês gays e feminazis. VOCÊS estão provocando a homofobia. Já encheu o saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante o que esse infeliz sem cultura e preconceituoso disse: "Se comporte adequadamente na sociedade e será respeitado, gay ou não". Verdade a sociedade nos impõe como nós devemos viver. Engraçado que se eu e chegar em um negro e dizer a ele q tenho orgulho de ser branco e não negro, ele pode me processar. Mas eu tenho q me calar se um cara vem e diz essas bobeiras. Ah n tem nada haver, tem sim. Lutamos para acabar com discriminação. Todos podem sentir orgulho de ser hetero, mas esse n é o problema, e sim a forma como colocaram esse orgulho, menosprezando o outro. Disso os críticos acima não conseguem entender. Pois faltou a aula de interpretação de português, o Brasil está com a educação cada vez pior criando tipos assim. Facilmente iludidos por mkts como o da P&G. bem mas ele diz uma verdade. A maioria dos gays que são contra esse comercial e me falam na rua e nos emails, não tem coragem de vir aki e defender tanto preconceito explicito em mais de 1 comentário. o que prova o quanto o brasil é preconceituoso. Porém o mais incrível é que heteros vasculham e frequentam um blog gay!srsrsrs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. SIm! Você tem SIM que se adequar a sociedade e não o contrário, mas você bichona é burro demais para entender isso.
      Aliás arrogante demais, vocês são arrogantes. As regras sociais, tácitas e expressas existem para que a convivência social seja minimamente confortável.
      Quer fazer engenharia social, vai para uma ilha deserta...
      Todos tem seu lugar, heteros, homos, o que quer que seja, o que não tem espaço é para bichonas ressentidas como você que vê homofobia em tudo.

      É por causa de umas bichas como você que existe a REAL homofobia. Palhaço.

      Excluir
    4. Então anonimo (alias quem é você, que não posta nem o rosto e nem o nome? sem isso suas reclamações são inúteis) acho que você ainda não percebeu que nada permanece igual para sempre, as pessoas mudam e a sociedade muda também. Veja hoje não usamos mais fitas k& e sem DVD, hoje os professores estão tendo que se atualizar para se adequar a juventude que está totalmente dependentes da tecnologia. quando imaginaríamos que escrever materia na losa é algo retrô. Meu amigo ou amiga, acorda, ninguem está ditando regra, é a vida que mudou, então o que é velho tende a ficar no passado. Se ainda não acordou para isso, agradeço a suas visitas insistentes a um blog gay. Acredito que suas colocações só agregam a causa pela qual lutamos: Que preconceito é crime!

      Excluir
  22. Voce tá errado... só acho...

    mentira, não acho não, eu tenho certeza! kkkk

    chora, role na relva princeso, o comercial não foi
    dirigido á voce, foi dirigido pra quem vai comprar.

    não enche o saco, o unico á inutilizar a inteligencia aqui é voce... vai comprar clear man, vai...

    ResponderExcluir
  23. Vcs veem preconceito em todo o lugar, se não gostou da propaganda, não compre o desodorante, eu gostei do comercial, assim como o resto dos Homens do Brasil, horas, se existe desodorante de mulher, não pode haver desodorante de homem? E sinceramente, eu não conheço ninguém que odeia gays, ninguém odeia gays desse jeito, quando vcs falam "Estão matando os gays do Brasil!" Isso é verdade, porem o que vcs omitem é que a maioria dos homicídios são praticados por garotos de programa ou por namorados, ou seja, motivo passional...Nós Héteros nada temos a ver com isso, por tanto parem de espalhar mentiras. E parem de encher o saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  24. Acabei d ver o comercial. Fazia tempo que nao via tv. Me assustei de fato e por segundos quando terminou pensei como um homofobico: Que estava eu, exagerando no meu discurso homossexual de vitima e de olhar tudo como preconceito. Vasculhei e parei aqui. Ah que bom, logo pensei. Nao achei isso sozinha. E lendo o que vc escreveu, caro, é realmente isso. Preconceituoso, machista e sem graça. Cheiro de homem? Grande piada. É como as loiras nas propagandas de cervejas ou como a mãe linda e feliz no comercial de produtos infantis ou ate mesmo aquelas pessoas felizes nos supermercados fazendo compras!!! Tudo estereótipo e alienação de uma normalidade e simetria de beleza. Enfim, exatamente, para essas pessoas que entram em um blog que já diz diário gay para ofender alguém que nao conhece. É exatamente, ai que muda o que somos. Estes, são influenciáveis. Nao precisa ser gay para entender isso. Precisa ser humano e respeitar o outro por simplesmente ser.

    ResponderExcluir
  25. Eu concordo com a matéria. Quando eu assisti na tv, pela primeira vez eu me senti ofendido. Eu sou HOMEM e não só com 'H' maiúsculo nããão. São todas as letras maiúsculas!!! Eu sim, sou mais homem do que certos tipinho de, como se diz, ah! Héteros... *merda.
    Eu tava na sala assistindo com meu pai e senti a olhada dele pra mim, tipo olhe como ser homem de verdade! Eu nem aí, aproveitei o máximo do que no mínimo o comercial tem de bom, alguns corpos (objetos, brinquedos "machos" sexuais). Enfim, deixa eles perpetuarem a raça humana, de qualquer forma vai sair uma MACHO GAY desse meio!!! Abraços "héteros" e vê aprendem a ser homens como nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, e basta entrar na sala da UOL (de batepapo) por exemplo você verá que é dominante o numero de homens se dizendo heteros e casados mas que curtem sair com outros homens, mas que não deixam que ninguém diga que eles não são heteros, como se fosse um rotulo valioso perante a sociedade. A verdade que ninguém ker enchergar caros leitores e que no dia que ser gay for algo realmente LEGAL o planeta terra terá uma surpresa com a quantidade de homens que se declararam gays ou bissexuais. Estão calados porque sabem que as unicas permissões dadas até hoje são mascaras de uma lei falha!

      Excluir
  26. Genteee, tem cada homenzinho nojento, né?! Tava lendo uns comentários e nem terminei de ler, enojado com o que diziam e detalhe sem nenhuma concordância gramatical. Olha, vai aprender a escrever direito "anônimo", ah!!! outro detalhe, ele é tão Homem que nem coloca o nome... Mulher, quer da o c* , ai não coloca o nome fica difícil de te enrabar... CovardEEE! NÓS SABEMOS ENFRENTAR AS SITUAÇÕES NA CARA DELA, agora você, como se diz gente, eu esqueço... ah!! vocês heteros não, correm mais do que a branca de neve fugindo do lobo mal!

    ResponderExcluir
  27. Tem gente que vê homofobia em tudo, mano se você gosta de usar usa o Old Spice, agora já que é para homens, é para homem, se quiser usar não tem problema, aff gente que vê problema em tudo, conheço um cara Gay que falou comigo, e uns outros que já conversei, falaram que esse povo aí igual você se incomoda com tudo, ele disse que vocês estão acostumados com os homofóbicos, e até dão trela para essas coisas que não tem nada a ver, ele disse que isso não é homofóbico não se sente ofendido, ele disse que isso é coisa de gente que só quer arrumar assunto pra falar na vida.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo texto! Foi o melhor e mais coeso que encontrei se tratando do assunto dessa propaganda imunda! (Já que outros apenas se esquivaram, nem tiveram coragem de dizer HOMOFÓBICO sem um "supostamente" antes. Mas entendemos o medo, né?) Contatei o site da P&G sobre o assunto - claro, que não esperando resposta - para propagar corretamente minha opinião como consumidor. Obrigado por fazer a sua parte, assim como todos deveriam para uma sociedade melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A P&G nõ respondeu porque ela não tem interesse algum em retirar um comercial que tem dado dinheiro a ela as custas do homofobismo. Ela não se preocupa com os gays, para nós elas cria produtos gays específicos pra ficarmos quietos. Mas como somos desunidos no geral, o comercial prevalece. Pena o CONAR não tomar providencias! Mesmo diante de tantos testemunhos nos comentários aqui!

      Excluir
  29. De fato todos os argumentos expostos neste texto não passam de um ponto de vista imaturo que tem como base paixões sujas, oriundas da contaminação do coração! A absoluta distância do CRIADOR, que a propósito fez a união entre homem e mulher e não homem+homem ou mulher+mulher! Te indico se voltar pra teu CRIADOR e entender de uma vez que não é por causa que uma empresa faz um comercial exaltando as características masculinas, que está voluntariamente ofendendo escolhas homossexuais! Ok, se você escolheu isso, não posso fazer nada, mas a opinião desenvolvida acima, me faz entender que o bom censo já não mais existe neste "Século 21 moderno".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dispenso seu comentário hipócrita querido, a minha homossexualidade não me afasta de Deus, mas o seu coração puritano envaidecido dessa capa falsa de santidade. ai ja não sei. Pq bem aventurados os que promovem a paz, porque estes sim serão chamados filhos de Deus. Bem aventurados os que sofrem perseguição pois deles é o reino dos céus. Jesus disse estas palavras. E antes que pegue as cartas que segundo vocês fala dos gays, quero lembrar que elas são palavras de homens e não de Jesus! AP&G é homofóbica sim, mas agradeço vc visita meu blog, não sabia que tantos heteros e religiosos o liam!rs

      Excluir
    2. Ao contrário do que vocês gays pensam, religiosos leem sim tudo o que eu está acontecendo neste mundo, alguns são ignorantes , mas esses não tem senso crítico! Como cristão não estou aqui pra te julgar, até porque prego o amor, porque sigo a Cristo, porém estou para denunciar o pecado. Não confunda a revolucionária mensagem do Filho de Deus com uma libertinagem, só porque Ele prega sobre o amor! E para você considerar uma palavrinha da Bíblia, amigão, você precisa também aceitar de uma forma ou outra, vários outros pontos e ensinamentos adjacentes que estão escritos desde o Gênesis ao Apocalipse! Deus não é maluco em se contrariar em sua palavra! Pra finalizar, gostaria de esclarecer um ponto, EU NÃO SOU SANTO, E SIM SOU APENAS UM MISERÁVEL PECADOR QUE NECESSITO DE MISERICÓRDIA E DA GRAÇA DO MEU DEUS PARA PROSSEGUIR! Para você posso estar promovendo uma mensagem hipócrita, mas afinal quem sou eu para te convencer da verdade? ninguém! rs... mas sim o Espírito da Verdade que me usa para pregar a mensagem de Deus... esse sim pode te convencer! DEUS NOS ABENÇOE!

      Excluir
    3. Então atire sua primeira pedra! e estenda a mão a um hetero comedor de bucetas!

      Excluir
  30. Tudo para esse povo de alma sensível se resume em homofobia. porra, querem transformar o mundo em que?
    Se não estão satisfeitos com o sexo que nasceram problema seu, mas dai transformar tudo em ataque contra vocês!... tenha paciência e vão procurar um tratamento psicológico

    ResponderExcluir
  31. Não acho que ouve discriminação, uma vez que o comercial só fazia referencia ao orgulho de ser homem, cavalheiro, protetor e responsável. A parte da força bruta, do lança chamas é cômica e penso que não tem grandes pretensões. Por ultimo só queria alertar que o que é falado no comercial é "o futuro da "homenidade" está em suas mãos", ou seja, mais uma piada, uma brincadeira inocente, sem discriminação. Tomem cuidado com o uso de termos como homofobia, discriminação e etc. As vezes tomados por experiências anteriores podemos ter atitudes de julgamento sem muito pudor.

    ResponderExcluir
  32. Cara antes das feminazis e os gays vierem encher o saco.

    Os comerciais da Old Spice são destinados a homem, aquele que tem orgulho de ser HOMEM.
    Do mesmo modo como o homem tem orgulho de ser gay. Nós hetéros temos orgulho de ser HOMEM.
    Então é isso, produto destinado apenas o homem, HOMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor quando você for fazer sexo use camisinha,porque a raça humana não precisa de mais gente como você,que acha que por um homem gostar de outro homem ele automaticamente não será mais homem!
      Não sei se você sabe,mas quando um homem é homossexual ou bissexual ele não vira mulher,a pessoa continua com um penis,e mais uma vez uso o termo "não sei se você sabe",mas um pessoa com um penis é um homem!
      fica a dica! :*
      Assinado '-'

      Excluir
    2. O conselho de fazer sexo com camisinha vale pra todo mundo:

      http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/03/maior-crescimento-de-casos-de-aids-esta-entre-jovens-de-15-24-anos.html

      Excluir
  33. Eu vejo, gente hipócrita, ignorante e sem argumento nenhum para defender os ideais machistas que ainda rondam nossa sociedade. "Quero ter orgulho de ser hétero", como se houvesse algum desvio em relação à isso...

    Sinceramente, me preocupo com essa necessidade toda de se autoafirmar hétero, talvez seja coisa de quem tá pendendo pro outro lado, e tá com medo de perceber que gosta de coisas à mais..afinal quem é "Homem Homem", simplesmente o é, sem necessidade de ficar se autoafirmando!

    Enfim, todos os discursos homofóbicos são desprezíveis, uma vez que não carregam em si, nenhuma razão, nenhuma coesão, e só alimente ainda mais o ódio e as tradições ultrapassadas de séculos passados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, acordo para o seculo 21... a verdade é que não deveria ter estes rotulos, hetero ou homo... deveriamos conviver humanamente. E segregar é justamente isso... separara. e Enquanto um não respeitar o espaço do outro, viveremos em guerra! triste isso numa sociedade que se diz evoluida!

      Excluir
  34. Gente,o que aconteceu foi uma interpretação errada,quando ele fala homem HOMEM e porque há o homem GALINHA,no comercial da para ver a parte que o cara abre a porta do carro e protegi as mulheres da lama,mostra cavalheirismo,e a parte que fala "ele sempre chega lá" se refere que ele nunca da um bolo em um encontro com sua companheira ou seu companheiro,não esta falando que o homem deixa de ser homem por ser homossexual ou bissexual,mas sim que o homem deixa de ser homem se ele for galinha!
    Não acho que o publicitário que criou o anuncio queria fazer uma propaganda homofobica,só não colocou casais do mesmo sexo na propaganda,porque segundos algumas pessoas isso é incentivo a homossexualidade,as pessoas tem que aprender que a pessoa nasce assim,não é opção a gente apenas senti!
    Gosto muito do seu blog,bjs até mais!
    Assinado '-'

    ResponderExcluir
  35. http://mrb-27.blogspot.com.br/2014/10/p-lanca-desodorante-pra-homem-homem.html

    A marca é P&G, o produto que é Old Spice

    ResponderExcluir
  36. SOU VICIADO NESSA PROPAGANDA, ESSE PRODUTO FOI FEITO PRA MIN, HOMEM ! HOMEM!! VOCÊS QUE VÃO PRA PUTA QUE PARIU, ESSE PRODUTO NÃO FOI FEITO PRA VOCÊS!!! INUTEIS.... BICHONAS.....

    ResponderExcluir
  37. Na boa, que tal se preocupar com questões que realmente fomentam a homofobia e os crimes de ódio? Aqui em SP, a prática de atos obscenos em banheiros públicos (o chamado "banheirão") tornou-se comum a ponto de alguns shoppings terem segurança em tempo integral (um coitado cheirando cocô e xixi o dia inteiro) e avisos enormes alertando sobre as consequências criminais dessas práticas. Vergonha alheia! A aguerrida militância gay se incomoda tanto com um comercial de desodorante, mas JAMAIS aborda esses assuntos espinhosos. Respeito não se impõe, se conquista! Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, uma coisa não tem nada haver com outra. Quer falar de banheirão, então escolha um post que tenha equivalência. Se existem gays que fazem coisas ruins, assim existem heteros também. Eu volto pra casa e tem 3 rapazes heteros q vivem batendo punheta na rua pras mulheres, eles podem? Não nenhum dos 2 estão certos nisso mediante que invadem a privacidade dos outros.
      o que estamos debatendo aqui é a fomentação sobre preconceito e não sobre atitudes ilegais.

      Excluir
  38. Vixiiii que artigo mais ridículo. Absolutamente lamentável o fato de vocês gays se sentirem insultados por estas coisas. Deveriam realmente fazer coisas mais interessantes.. (vão dar suas bundas e parem de se preocupar com besteira...)

    ResponderExcluir
  39. Esse comercial é show de bola.
    Existem homens que são a favor da masculinidade tradicional... Esses homens são assim, nasceram assim: mais frios, calculistas, direto ao ponto e objetivos. não querem se submeter ao novo paradigma de "homem suave, manso e cordial" que o feminismo tenta impor, porque é contra sua natureza. E realmente, hoje em dia esse tipo de homem tá sendo reprimido cada vez mais, por conta do feminismo.. cujo objetivo é "castrar" o homem. Da mesma forma que você dizem que "nascem gays", os homens másculos também nascem assim e gostam de ser assim e assim vão continuar sendo. O direito a isso é o mesmo direito que vocês tem de ser gay. Agora, essa história de que "esse tipo de homem mata gays" é pura mentira. Ok, existem pessoas que matam gays por serem gays, fato.. mas esse tipo de pessoa é psycho, e com certeza mataria pessoas por qualquer outro motivo.. por briga de trânsito, porque foi xingado, por causa de dinheiro, etc. Ou seja, é um problema para a sociedade como um TODO e não um problema exclusivo da subcultura glbt. No meu ver, se o comercial incomoda tanto assim, a ponto de escrever um texto desse tamanho e com tanta indignação, é porque no fundo o autor concorda com ele e se sente inferiorizado. Que busque sua masculinidade então, o potencial ele tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu amigo, eu não concordo com ele. Acontece que eu fui a escola e aprendi a interpretar textos em português, e diferente de algumas outras línguas, a nossa escrita e exata. Basta saber analisar palavra por palavra e vera os seus significados e talvez vc consiga interpretar! Ta acostumado com textos curtinho na internet? pobre rapaz!

      Excluir
    2. O comentário sobre o tamanho do texto não foi um comentário do tipo "o texto é grande demais pra ser lido".. e sim "bizarro um simples comercial fazer um cara escrever um texto desse tamanho só pra choramingar paranóias". E depois ainda fala que sabe ler e interpretar..

      Excluir
  40. Caro diario de um gay, acho que a propaganda nao e tao ofensiva assim. Mostra homens que passam longe de serem ogros, bem cuidados ate demais, dignos de queer eye for the straight guy, que, no fim dos anos 90, seriam facilmente taxados de metrossexuais. Nao fez nenhuma alusao, positiva ou negativa, a gays. Sendo gay, afinal, ninguem deixa de ser homem. A questao da propaganda, pelo que eu e outros pudemos entender, nao e a respeito de ser hetero ou gay, mas de ser homem, pois o mundo esta cada vez mais cheio de moleques. Ser homem, e bem cuidado pra caramba, ogro nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro, respeito sua opinião, mesmo porque você postou seu comentário sem ofensas acho que isso é o começo.

      Mas veja, eu não estou falando das alusões ou objetivos originais do comercial. Não estou falando que ele foi feito para atacar gays, sim entendo que ele foi feito exclusivamente para Heteros, e com objetivos de agrada-los. Mas o problema está nas forma que ele verbaliza tudo isso, que acaba ofendendo SIM, gays mais esclarecidos que não vivem das fantasias produzidas pelo marketing, mas que pensam... são críticos. Volte e entenda meu texto, leia calmamente, eu narro cada palavra publicitariamente errônea que promove a homofobia. Alias, você sabe que quase todo comercial tem um todo de mensagem subliminar não é? talvez você não a credite que poucas palavras tem poder suficiente sobre pobres mentes não pensantes, mas tem, e é através destas mentes que governadores corruptos são eleitos, por exemplo, e que uma má colocação de frases e do uso do PORTUGUÊS pode gerar mais preconceito.

      Nós gays não vemos problema em tudo não, só queremos que parem de nos considerar como uma doença ou o mal de uma humanidade. Porque como você disse, continuamos sendo homens... e digo mais, não é porque gostos mudam que deixamos de ser o que nascemos sendo. É uma opção, sentimos prazer com outro homem não nos transformamos em um ser Extra terrestre, muito menos extinguiremos uma sociedade.... porque se ele estivesse falando dos brutos... oras este comercial seria muito burro, uma vez que os brutos não extingue a humanidade... pensa comigo, fala verdade, vamos pensar! Quando um homem bruto seria a causa de extermínio da humanidade? fala a verdade...pois é... E mais, tenho muitas amigas que apesar de querer um homem cheiroso e etc, acham que uma dose de brutalidade (sem ser violento) faz bem, porque os doce de mais as cansam... eu converso com as mulheres meu caro... E nós não somos o fim de uma humanidade, porque já provamos que fazemos filhos a hora que quisermos, porque não deixamos de funcionar como homem. Pense nisso, acho que no mínimo o comercial deveria ser refeito!

      Boa noite meu caro e obrigado pela visita!

      Excluir
  41. Não sei como que fui cai aqui, mas concordo com muitos comentários ai, em nenhum momento o comercial falou que o gay é isso ou o gay é aquilo, e se você pensar bem, o futuro da humanidade literalmente está nas mãos dos héteros, imagina se todos os homens virassem gays e as mulheres lésbicas? ia nascer crianças de quem? de árvore que não ia ser, mas isso é uma questão impossível né, agora se eu falar que sou MACHO DE VERDADE, quer dizer que tô ofendendo os gays?
    quanta frescura heim, isso pra mim é coisa de bixa fresca afetada e mal resolvida, porque o cara que é gay e é bem resolvido não tá nem aí para o que os outros falam ou pensam, essa porra ai que agora tudo é homofobia é coisa de quem não tem o que fazer, daqui uns dias o Arnaldo Cézar Coelho vai ser processado por racismo pq sempre diz: A regra é clara.

    ResponderExcluir
  42. Na boa oq um bando de heteto faz em um site chamado Diário de um gay...outro até diz q não sabe o q veio fazer aq , ata bom amigo quem queres enganar? Foda né. Enquanto ao comercial há sim um conteudo pronceituoso e isso fica óbvio quando diz: homem, Homem espécie em extinção,so nao ver ou ouve quem é facilmente manipulável.

    ResponderExcluir
  43. Na boa oq um bando de heteto faz em um site chamado Diário de um gay...outro até diz q não sabe o q veio fazer aq , ata bom amigo quem queres enganar? Foda né. Enquanto ao comercial há sim um conteudo pronceituoso e isso fica óbvio quando diz: homem, Homem espécie em extinção,so nao ver ou ouve quem é facilmente manipulável.

    ResponderExcluir
  44. Amigo do blog, pra vc ficar mais tranquilo, o comercial fala "O futuro da Homenidade" e não futuro da humanidade. Relaxe é só humor isso. Acho que vc deveria voltar sua atenção para causas mais sérias à comunidade LGBT, não a essa tolice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homenidade = humanidade masculina ou Homens héteros dentro da humanidade... caso você não conseguiu interpretar amigão!

      Excluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!