Total de visualizações de página

domingo, 23 de outubro de 2016

Capítulo 132: SÓ LEMBRANÇAS (DUG 4ª Season - Parte IX)


São só lembranças... Eu sei... lembranças escritas em um diário simples e velho, de uma história que nada pode apagar, nem o tempo... Não pelo menos em mim. Quem sabe um dia a mundo a conheça, quem sabe.

Sabe quando você está em um silêncio interior tão profundo que todo o seu “EU” se paralisa para ver o mundo funcionar? Então você olha para fora, e como se tivesse viajado no tempo, fosse inserido ou arrebatado para um universo onde você pudesse assistir tudo e todos com mais clareza; porém ninguém sabe que você está ali, observando em silêncio. Como se estivesse em pé, no meio de uma multidão imensa que anda com pressa por todos os lados, e você continua ali parado em meio a ela, numa velocidade diferente, calmamente, observando tudo e todos em silêncio. Você roda para ver o que acontece ao seu redor, em um angulo de 360 graus, ninguém te vê ou te nota, apenas passam por você, com pressa. Mas você está ali, vendo cada pessoa passar com seus tipos e características diferentes: A mulher de cabelos negros longos, toda executiva e apressada, que fala no telefone celular vermelho; o casal que anda rápido abraçado conversando sobre algo sério; o rapaz de terno que atravessa a rua correndo, como se fosse perder algo; a multidão que se esbarra, mas não chega a se conhecer, que flui de um lado para o outro... E você ali tão “nada”, tão despercebido ou sem importância, analisa tudo em silêncio... concluindo que, muitas vezes, apenas vemos características e ações corporais, mas não chegamos a conhecer as pessoas que cruzam conosco nesta travessia, e não nos detemos nelas porque elas não se tornaram ainda importante para nós, não cativou o nosso coração.

Mas eis que de repente, em meio a multidão de céu cinzento do grande centro urbano, o sol se espreme em meio aos arranha-céus e toca a terra iluminando alguém que se destoa de todos os outros da multidão. Ele também está numa velocidade e num ritmo diferente dos demais. Ele está no mesmo batimento que o seu. Ele não corre, ele espera... ele está vindo de vagar por entre as pessoas... seu olhar traz paz, seu mover é como o seu mover; não anda diferente de você, mas igual, permitindo caminhar lado a lado, e quem sabe por toda vida... Ele vai se aproximando e, cada vez mais iluminado pelo sol, vai saindo da multidão que o esconde com pressa, e aos poucos vamos podendo o ver melhor, vestido com o seu paletó cinza azulado aberto, permitindo ver sua camiseta vermelha por baixo e sua calça jeans segurada por um cinto preto. E neste momento não tem mais jeito, você deixa de olhar para todos os lados e passa a focar somente em uma única pessoa: aquela que se destacou em meio a multidão, que não é como as outras, que teve atitudes diferentes e que de alguma forma chamou a sua atenção, te cativou, aquele que possivelmente roubou ou roubará seu coração, aquela que está no mesmo ritmo que o seu, e que pode a qualquer momento caminhar ao seu lado. Nem à frente e nem atrás, mas ao lado; sem pressa, no mesmo compasso e batimentos de coração. Eis que ele te percebe também na multidão e para pra te ver. Ambos pararam seu tempo para se olharem, se notarem. Então que ele sorri para ti e tudo muda... se aproxima e te segura pela mãos, te olha nos olhos para ver não sua aparência, mas quem você é e o que há dentro, seu interior... e você sente isso, o corpo aquece, o rosto vermelhece, as mãos e barriga se estremece e o coração toca uma sinfonia diferente do habitual, você se sente único para ele também... eis que em meio ao mundo encontramos o que podemos chamar de Amor.

Eu não estou em meio a uma multidão realmente, nem muito menos fui arrebatado para outro lugar ou tempo passado ou futuro, apenas estou sentado na mesa da cozinha olhando o meu amor cozinhar. Ele está atento a sua criação gastronômica, está falando comigo sobre as coisas engraçadas que aconteceram em seu trabalho e dia-a-dia. Mas eu estou além de ouvi-lo, estou contemplando o presente que a vida, através das mãos de Deus, me deu. E descubro que sou o homem mais rico do mundo, pois encontrei o que muitos procuram na multidão e não encontram por falta de atenção ou por outro motivo qualquer: o Amor!

E assim agradeço a Deus que me amou de tal maneira, que mesmo em meio a minha miserável condição humana, Ele me abençoou... gay ou não, me abençoou... encheu a minha taça e a fez transbordar... Ele me ama sem condições e ninguém poderá questionar, pois só se conhece o Seu amor quem já o experimentou!  Eu sei Ele cuida de mim, nada tenho que temer... é por isso que me coloco, e coloco meu amor e vida em Suas mãos, todos os dias! Obrigado Senhor.

Me levanto, me achego por traz do meu noivo e o abraço. Ele ainda cozinhando volta a cabeça para traz para me olhar sorrindo, trocamos um beijo de amor... e continuamos a nossa história... escrita nas páginas de um velho e simples diário... o sacrário de minhas lembranças!

Continua...

Musica tema deste Post:
Claudia - Eu cuido de Ti
As vezes achamos que não há mais jeito, e que nossos sonhos e desejos estão perdidos... e vem Deus de forma singular e nos surpreende... basta abrir o coração e confiar: Ele é o Deus do Impossível... Ele é Fiel!




Se Você perdeu os outros Capítulos, veja-os agora.... e fique por dentro de "A VIAGEM":

4ª Temporada:
Capítulo 1 - "Onde tudo começa, se chama amor" (VEJA AQUI).
Capítulo 2 - "Ciúmes (Se eu não tiver você)" (VEJA AQUI).
Capítulo 3 - "O Último Natal - Parte I" (VEJA AQUI).
Capítulo 4 - "O Último Natal - Parte II" (VEJA AQUI).
Capítulo 5 - "Um Réveillon e uma Descoberta" (VEJA AQUI).
Capítulo 6 - "Em Teu Silêncio" (VEJA AQUI).
Capítulo 7 - "A Primeira Surpresa" (VEJA AQUI).
Capítulo 8 - "Simplesmente Te Amo" (VEJA AQUI).


1ª, 2ª e 3ª Temporada:
Todos os Capítulos da temporada 1 e 2: CLIQUE AQUI.
Todos os Capítulos da temporada 3: CLIQUE AQUI.
Especial de Reveillon (transição da segunda para a terceira): CLIQUE AQUI.



Abraço a todos...


BY ME S2 (S e Aydan I-Dan)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!