Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Capítulo 123: Novidades em Teen Wolf


A série em sua 3ª temporada foi totalmente diferente, e apaixonante claro.  Apesar dela ter começado a colocar casais GAYS na série, ela ainda pode investir mais neste tema, penso eu, ela nesta temporada passada investiu na trama, suspense e épicos de Shakespeare (o que gostei muito e até chorei).  

E a MTV americana, onde a série é veiculada, já publicou o que vai rolar na 4ª temporada (23 de junho de 2014). E parece que os autores vão dar um tempinho nas tramas de amor e de vilania. Os lobos mais gatos da televisão estarão vivendo um ano turbulento. Depois da morte de Allison Argent (Crystal Reed), o próximo ano nunca mais será o mesmo. É o que aguarda a próxima temporada.

E em falar nisso, que final chocante foi o da terceira temporada né. Entrava realmente em nossa mente. Resta saber se um dia Derek e Stiles vão um dia ficar juntos! Como torcemos muiiiiiiiiiiiiiiiito! Bem acho que nesta temporada vai rolar, será?



Se você gosta de ler os Spoilers, então continue, porque abaixo tem alguns referente a quarta temporada de Teen Wolf:

Parece que a volta de Scott (Tyler Posey), Stiles (Dylan O'Brien), Lydia (Holland Roden) e Kira (Arden Cho) para o colégio vai focar mais nos problemas normais de um adolescente do que no mundo sobrenatural que eles vivem. O que diversificará a série. 

Claro que eles terão que lidar com tudo o que aconteceu com eles na temporada passada, incluindo as perdas dos amigos. Terão od esafi de ajudar a nova integrante do bando, Malia (Shelley Hennig), a se adaptar ao novo estilo de vida e os problemas que um adolescente normal enfrenta, o que não é o caso dela, pois a tempos deixou de ser uma adolescente normal

Mas não iremos ficar presos ao colégio e os velhos e novos amores da série. Segundo informações após um período de abordagem normal, um novo vilã será introduzido, só que de uma forma que ainda é surpresa. O retorno inesperado de Kate Argent (Jill Wagner), pode até ser o grande gancho da série, mas a sinopse apresenta um novo vilão: O Benfeitor (The Benefactor). O que nos faz perguntar: Quem é este vilão? O que Le vai aprontar, e os casais como reagirão e sobreviverão a ele?



Depois de ser o destaque e sucesso na terceira temporada, Stiles (Dylan O'Brien) retornará com dilemas amorosos junto com outros personagens. Será que dessa vez ele e Derek ficarão juntos?

E ainda haverá uma viagem misteriosa para o México, o que será que vai rolar? Essa viagem vai acontecer já nos primeiros capítulos. Quem será que irá fazer este passeio?

Muitas duvidas estão no ar: Será que Scott ficará com Kira (Arden Cho), já que está abalado com a morte da ex-namorada? E Stiles com Malia? Ou Stiles vai ficar com Derek?

O criador da série, Jeff Davis, não quer matar a ansiedade de ninguém e disse que ele não revelará nada até o series premiere no dia 23 de junho, nem mesmo o motivo dessa misteriosa viagem ao México.

Segundo informações "Teen Wolf" volta dia 23 de junho na MTV americana. Eu é que não vou perder e você? Então “dale” contagem regressiva.

Ver a 1ª, 2ª e 3ª temporadas de Teen Wolf: CLIQUE AQUI






Novidades sobre o STILES:
O nossa charmoso e querido Stiles (Dylan O’Brien) está tão famoso que aidna este ano irá estrelar um mega filme baseado em um Best-Saller.
O filme se chama “The Maze Runner: correr ou morrer!”. E terá sua estréia em 18 de setembro de 2014. Contará ainda com outros atores como: Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Will Poulter e Aml Ameen.
Doq eu fala o filme? Parece que em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (O’Brien) é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.

Confira o Trailer, porque eu vou querer ver este filme em 3D!



Unidos por um mundo melhor para TODOS!

I-Dan

Abraço a todos...







Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

5 comentários:



  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo agora está série....caraca ela existia faz um tempo, ate msm antes do filme corre ou morre bom mas eu to curiosa porisso estou aqui vai ter Sterek na série?????????

    ResponderExcluir
  3. Vendo em 2021 na Netflix

    ResponderExcluir
  4. E cá estou eu .. em pleno 04/2022 e não fazia ideia de como era maravilhosa essa série. Acabo d ir pra segunda temporada .. estou viciado 😜❤️

    ResponderExcluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!