Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Capítulo 3 - O Gol do Piru

Ta amarrado!

Que nada... ta tudo solto mesmo.

Foi se epoca que eu andava nú pelas praias e expunha meu tanquinho.
Eu agora sou um cara diferente....rsrsrsrs

Quem nunca nadou pelado? Pois bem.... eu hoje fui a praia de Copacabana e dei um jeitinho de nadar pelado.

Segurei a sunda na mão e fingi ser um golfinho,kkkkk

Claro que ninguém viu.... sou louco, mas tenho senso de exagero né.

Pensa que sou só eu?

Olha este jogador que fez um gol com o seu piru (pênis)...



Ainda não me decidi de quem foi a  sorte.... se do gol ou da bola.rs


Abraços....

ta quente... vou me refrescar....

BY ME S2

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!