Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capítulo 4 - A Encruzilhada


Então, depois de muito caminhar cheguei até aqui.
Eis me aqui então!
Um pouco doido, um pouco alegre, um tanto Feliz.
Já passei por tantos “causos”. Já sorri e já chorei com outros tantos também.
Mas eis me aqui!
Nem cá, nem lá e nem ali... Apenas aqui.
E sou Feliz por poder estar e ser presente... Em poder afirmar: Eis me aqui!
Mesmo quando a geração atual grita: “Tô nem ai!”...
Tenho orgulho de poder dizer, consciente: “Estou aqui”!
Acredito em sonhos, acredito em mim.
Já corri, já me machuquei, já nadei sem roupa, já cai da arvore, já sorri e já chorei.
E quem nunca fez essas e outras tantas coisas? E quem nunca chorou?
Essas experiências – E veja moço: eu tenho experiência. – me fizeram chegar até aqui.
E por isso posso dizer que vivi.
Pois quem nunca viveu não pode estar onde eu estou.
E onde estou?
Estou na Vida. E têm lugar melhor pra se estar?
Há quem a despreze, mas eu não.
Sei que não sou um modelo de homem ideal pra sociedade... Mas ainda sim, sou um.
E um homem que pode dizer: Eu sou Feliz!
Não é porque minhas preferências e escolhas me diferem do mundo, que isso me fará menos homem, ou menos Eu, ou menos feliz... muito menos tiraram a minha fé e esperança (a âncora de minh’alma)!
Sou homem sim... E tenho orgulho de Ser.
GAY, é um termo que me colocaram tentando estampar um rótulo que não cabe em mim.
Pois sou mais do que podes vês... sou maior do que minha estatura normal... sou do tamanho de meus sonhos, fé, esperança e amor.
Ah! O Amor, como é doloroso e bom amar... mas eu não viveria sem amor.
Tudo poderia na minha vida passar, com exceção do Amor.
Eu existo e sou feliz por este simples fato.
Que ninguém duvide de mim.
Porque somente a alma livre pode experimentar o que é voar.
E se ti prendes a opinião e escolhas alheias... Estais condenados a viver de outros.
Pois quem não decide nada, deixa que os outros decidam por si.
Eu sou livre... vivo de minhas batalhas e do Deus que há em mim.
Pois acima de tudo... De todos os meus erros, de meus medos, de minhas incertezas, de meus sonhos, memórias, passado, presente e futuro... Eu sei: Ele está aqui... em mim!!!

E ninguém pode me tirar esta certeza: de que Deus está em mim.
Nem mesmo os meus “pecados”.
E o que é o pecado? Quem não é pecador?
Acredito que é na minha imperfeição, que se esconde a mais perfeita obra em mim.
Sou Humano pô! Quer algo mais esplendido e perfeito que isso?
Portanto não busco os meus defeitos, mas meios de ser a cada dia melhor....
Não melhor que os outros, mas melhor que a mim mesmo... pois estou em constante obra interior.
Minha certeza é que diante de muitas encruzilhadas da vida....
Há sempre um caminho a seguir... e decidir pra onde ir, cabe apenas a mim.
Com ajuda ou não... no fim...cabe apenas a mim.
Eu ganhei este diário de meu amor. 
Vou voltar ao passado e contar um pouco do que vivi...
A cada capitulo, desvendarão as mais diversas lembranças que guardei, das estradas que percorri.
E já percorri milhões de milhas... pois saibam que a maior jornada começa com um passo!
Quem se sentir à-vontade, esta convidado a vir comigo nesta história diária.
Quem tiver conselhos a pedir... Pode me escrever... eu responderei.
Porque nas linhas e entrelinhas deste diário eu sei:
Estou aqui!

(Texto de: FCSPO)



BY ME S2

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!