Total de visualizações de página

domingo, 21 de novembro de 2010

Capítulo 6 – A bronha de Vin Diesel


Vejam, Vin Diesel se masturba ao ver esculturas de areia no Rio de Janeiro...
Que isso, o cara vem pro Brasil e bate uma bronha pras menininhas de areia de Copacabana? Isso não é Ospicioso.rs

Eu quando era pequeno, adorava brincar com os amiguinhos na rua. Naquela época eu ainda não me via como gay e nem sentia uma atração propriamente dita. Sabe, eu sou GAYBI... porque gosto das duas frutas.... e gosto mesmo.

Eu adorava pegar nos peitinhos das meninas quando eu era criança... eles deixavam. Até brinquei de papai e mamãe... Eu era um taradão.

Lembro-me que certa vez, minha mãe conheceu uma mulher e ficaram muito amigas. Eu deveria ter uns 09 anos. Essa mulher, dona Rosana, vivia dentro de casa. E ela acabou trazendo seu filho Ricardo para ficar em casa brincando comigo. O menino deveria ter uns 14 anos; e já era um pervertido.

Um dia a gente estava brincando no quarto, nossos pais haviam saído na rua pra conviver, e ele achou um baralho de mulher pelada do meu pai. Ele começou a se masturbar com aquilo. Eu mal sabia o que era “se masturbar”, fui descobrir mais detalhes disto mais tarde... mas observei sua banana crescendo e fiquei curioso. Na verdade tava com Tesão, mas não sabia o que era este sentimento. Diferente de na quinta série quando encontrei o Marcio dançando e tive a certeza do que estava sentindo.

Ele me viu com 02 bonecos dos Simpson na mão e falou: “vamos brincar então”. Foi ai que o Ricardo simulou com os bonequinhos, posições de sexo. Mas eram dois bonecos machos... E eu estranhei. E o questionei. Ele me disse assim: Você nunca fez troca-troca? Eu respondi que não, lógico.

Então ele se levantou, e eu que estava sentado na cama só o observei. Ele me disse: eu vou te ensinar. Ele começou a passar a mão em mim e me fez passar a mão dele... Ele queria abusar de minha inocência (porque eu não sabia o que era essas coisas na época). Queria me dar à mamadeira e disse que depois me poria de bruços. Gente era seria destruído por aquele bananão de 14 anos. Isso é crime... Ele me estupraria, eu iria chorar e nem comer ele eu comeria... Então ele foi é esperto.

Mas antes que qualquer coisa acontecesse, Graças a Deus, e eu burramente deixasse. Meus pais entraram na casa com a mãe dele e ele se vestiu correndo e disfarçou.

Depois de um tempo a mãe dele foi presa porque foi pega roubando na casa das pessoas. E após este acontecimento eu nunca mais o vi. Acho que não entendo porque ainda existe uns tarados assim no mundo... há tanta gente dando de graça.... Porque pegar a força ou enganar o inocente NE? Sei que há muita gente que não teve a mesma sorte que eu... e acabaram fudidos pelos amiguinhos...

Mas este será outro capítulo... Quem quiser colaborar com a sua historia será bem-vindo.

Quanto a este capítulo, bem... Descobri algum tempo mais tarde, que se masturbar é bom... Mas não com bonecos. rsrsrsrs

Coitado dos bonecos... sejam eles de plástico ou de areia.kkkkk

Deus seja Louvado...

BY ME S2

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!