Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capítulo 5 - Teenage Dream


E quem não sonha?

"Eu estava na quinta serie (eu achoo, não me lembro) quando me descobri gay (gostando de meninos, além de meninas).
Eu vi um rapaz dançando e se exibindo seu lindo corpo e sorriso numa partida de futebol que era mais um treino para um festival (campeonato) esportivo, na quadra de esporte, em minha escola.
Não tinha muita gente, mas eu estava lá.
Naquele instante tudo mudou, algo em mim foi transformado.
Tudo parou.... eu estava loucamente atraido por ele.
Eu era GAY"!

Que descoberta confusa para mim, tão jovem. E eu criei tantos sonhos.... nossa...

Não deu certo, eu nem tentei também.... acreditava que ser gay era algo errado. Mas desde aquele dia nada mais foi igual.

Ontem vi um capitulo da série GLEE que eu ADOGAY!

Um jovem gay (KURT), cansado de ser humilhado em sua escola, vai a outra escola onde dizem que os gays são aceitos. Chegando lá ele encontra o amor da sua vida que canta uma canção inspiradora para ele.

Ta difícil não ouvir esta musica hoje e não sentir  um doce sabor de ser quem sou e lembrar de tudo que vivi até me assumir pra mim mesmo. Foram varios momentos bons de descoberta.

Pois a cena nos permite viajar naquelo que podemos ser: Felizes!

Abraço.

BY ME S2

Tradução: Teenage Dream (Sonho de Adolescente)

Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem,
Você me acha engraçada quando conto uma piada errada,
Eu sei que você me entende então eu deixei as paredes caírem, caírem,

Antes de você me conhecer eu estava bem mas
As coisas estavam pesadas, você me trouxe à vida,
Agora, em cada fevereiro, você sempre será o meu namorado, namorado

Vamos percorrer todo o caminho esta noite
Sem remorsos, apenas amor
Nós podemos dançar, até morrer
Você e eu, seremos jovens para sempre

Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu não consigo dormir vamos correr e
Nunca olharemos para trás, jamais olharemos para trás

Meu coração para quando você olha para mim,
Apenas um toque agora, baby, eu acredito
Isto é real, então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, jamais olhe para trás

Nós dirigimos para Cali, e ficamos bêbados na praia
Temos um motel e construímos um forte de folhas
Eu finalmente encontrei você minha peça que faltava no quebra-cabeça
Eu estou completa

Vamos percorrer todo o caminho esta noite
Sem remorsos, apenas amor
Nós podemos dançar, até morrer
Você e eu, seremos jovem para sempre

Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu não consigo dormir vamos correr e
Nunca olharmos para trás, jamais olharmos para trás

Meu coração para quando você olha para mim
Apenas um toque agora, baby, eu acredito
Isto é real então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, jamais olhe para trás

Eu vou pegar seu coração correndo pelo jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente
Hoje à noite deixo você colocar suas mãos no jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente hoje à noite

Você, me, faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu, não consigo, dormir, vamos correr e
Jamais olharemos para trás, nunca, olharemos para trás

Meu coração para quando você olha para mim,
Apenas, um, toque agora, baby, eu acredito
Isto, é, real então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, não olhe para trás

Eu vou buscar o seu coração correndo pelo jeans apertado em minha pele,
Serei seu sonho adolescente essa noite
Deixo você colocar suas mãos no jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

Um comentário:

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!