Total de visualizações de página

domingo, 2 de janeiro de 2011

Capítulo 17: A Viagem – Parte IV (Um copo de Whisky)


Após voltarmos e resgatarmos a Isabela que havia ficado para trás; seguimos viagem a uma estrada que certamente nos colocaria junto aos outros dois ônibus.

Neste tempo pude ouvir várias histórias dos meninos, e suas conversas. Ouvi seus nomes, suas musicas favoritas, seus momentos trash’s...

Não me culpem por ouvi-los, mesmo fingindo não ouvir. Era algo que eu não controlava. Eles me atraiam muito e eu nunca tinha sentido isso antes. Eu queria, eu desejava cada um deles. E ao mesmo tempo tinha medo. Duvido que você nunca tenha sentido isso antes e não tenha prestado atenção a cada detalhe da pessoa em questão... O modo dela sorrir, dela olhar, dela piscar, dela passar a língua nos lábios para umedecê-los, a maneira com que ela passa a mãos pelos cabelos... E no meu caso, desculpem; até o modo que de vez em quando eles apertavam seus membros baixos, meio que coçando. Vocês sabem... Mania de meninos. Adoro!

Ao fundo diversas musicas, incluindo pagodes, eram cantarolados pela “turma do fundão do busão”. E assim o ônibus ia tomando direção.

O celular do motorista toca, a professora nervosa consegue contato. “Nos encontramos!”

- Oi?! – Disse eu.
- Nos encontramos. – Adam repetiu.
- É acho que sim.
- Qual seu nome? – Ele me perguntou sentado ao meu lado e olhando pra mim, com o rostinho virado. Era de noite, estava tudo escuro, mas as luzes da estrada causava a penumbra mais doce e tentadora que eu já tinha visto.
- Meu nome é Samuel, igual ao do seu amigo ali; mas pode me chamar de Junior se quiser.
- Opa dois! kkk – ele sorriu, mas não tirou os olhos de mim – Você conhece ele?
- Não, mas ouvi vocês chamarem ele pelo nome.
- Legal. Bem, meu nome é Adam prazer.

Ele me estendeu a mão e eu apertei. Não preciso dizer que eu não disse mais nada depois disso né. Como eu era um idiota. Ele voltou seu rosto pra frente e tentou dormir um pouco, como seus amigos.

Até paráramos num bar e todos descerem para comer e tomar algo. Não era um restaurante. Era um bar mesmo. Mas era limpinho e servia de tudo.

Eu me sentei num canto lá no fundo. Com o meu Milk-Shake. Solitário como sempre. E fiquei olhando-os a fazerem seus pedidos a atendente do balcão. Eles pegaram o que pediram e saíram a procura de uma mesa para se sentar.

Vi Adam cutucar Samuel e seus amigos para se aproximarem da minha mesa. E sorrindo vieram em minha direção. Adam perguntou-me: Podemos nos sentar junto de você?

Eu concordei, e logo ele apresentou seus amigos. E conversamos coisas bobas, assuntos de viagem. Eu mal falava, mais ouvia do que argumentava.

À mesa estava sentado: Eu (Samuel Jr.), Adam, Samuel, David, Carlos Eduardo (Cadu), Sebastian, Paulo e Cristian.

Cadu brincando pegou o cardápio e perguntou aos demais, tomemos um copo de Whisky? Samuel concordou. E me empurrou um copo que estava vazio sobre a mesa, perguntando se eu estava servido.

Eu os disse que não bebia. Mas segurei o copo.

Ele me olhou, sorriu e pegou o copo da minha mão. Não preciso dizer que para pegar o copo ele teve de tocar em minhas mãos.
Então ele disse-me: “Não se preocupe. Não vamos te obrigar a nada. Continue assim!”

E a musica que tocava no fundo de meus pensamentos (Ver Música), me deixaram atordoado com o momento especial. Minha mesa nunca esteve tão cheia.

Continuamos ali, terminamos nosso lanche. Dei boas risadas com eles. Eles falavam muito, nem perceberam meu silencio. E eu pela primeira vez me senti presente, mesmo em silêncio.
Senti-me acolhido, parte de um grupo... de meninos principalmente.

Sabe, muitos caras ignora-nos porque acha que gay só deve andar com meninas. Esquecem que queremos estar com eles. E estes meninos que estavam a minha frente me fizeram sentir parte deles.

E isso foi importante para mim!

Eles se levantaram e eu também. Nos dirigimos ao ônibus e continuamos a nossa viagem.

Continua...




Abraço a todos


BY ME S2

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!