Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Capítulo 21: A Viagem – Parte VII (Quando Você Chegar)


Era a coisa mais estranha do mundo para mim, eu nunca estive num quarto com tanto homem. Ainda mais com eles tão despidos.

Em pouco tempo de convivência naquele acampamento eles me fizeram perder a vergonha de tomar banho e trocar de roupa de forma comunitária.

Apesar de por várias vezes eu presenciar a nudez de todos do quarto – E que nudez! – eu descobri que quanto mais próximos nos tornamos de alguém, menos pensamentos eróticos traçamos sobre eles. Descobri já os via como amigos e irmãos. E por mais que os visse saindo do chuveiro, ou coisa assim, nada mudaria meus pensamentos. Era tudo normal. E quando os vemos dessa maneira é como ver um irmão nu: Não somos capazes de sentir desejos.

Acredito que isso me possibilitou me soltar mais e me aproximar mais deles.

Éramos a cada dia uma família... Verdadeiros amigos.

Não se surpreendam com a delicadeza de meus irmãos. Eles têm essa classe oculta em si. Eles conquistam com sorrisos e olhares. Eu mesmo não resisti por muito tempo. Eles investiram muito, podem crer. Mas foi uma viagem que mudou tudo.

E eles me esperaram chegar ao quarto, era meia-noite. Eu acendi as luzes que estavam apagadas por algum motivo que eu não conhecia. Era cedo de mais para eles estarem dormindo. Digo isso, pois passávamos noites em claro conversando... Era verdadeiramente bom... Assim que eu acendi as luzes, eles me deram um susto gritando: Feliz Aniversário!

Nossa, em todos estes anos, eu nunca tinha tido uma festa de aniversário. Meus pais diziam que era coisa boba, mito da sociedade. E nunca perderam seu tempo em me dar aquilo.

Vocês se surpreenderiam se eu confessasse que naquela hora eu chorei?

Bebemos refrigerante e comemos bolo a noite toda. E eles me deram simultaneamente um abraço bem forte... Eu me senti tão feliz, tão próximo, tão presente... tão amado.

David se aproximou de mim e disse:
- Se você deixar você nunca ficará sem festas como esta. Você já não estará mais sozinho. Porque nós estaremos com você. Sempre! Pois quando você chegou ao nosso grupo, a nossa vida mudou. É sempre bom ter pessoas especiais conosco. E este alguém é você Jr.

- Eu não tenho palavras a agradecer. Mas agradeço por tudo. Principalmente por poder fazer parte da vida de vocês e mais ainda, por vocês permitirem ser parte da minha vida! – e eu chorando acrescentei – Obrigado!

E nos abraçamos e consolidamos assim nossa amizade. Na manhã seguinte, acordamos cedinho e fomos pro rio nadar... "Daquele jeito"...rsrsrs

Adorooooooooooo... Ser feliz é questão de pequenos detalhes. Concordam?

Continua...


AVISO ao Leitor:
Nossas postagens a partir de hoje serão fiéis a um dia da semana, portanto TODO SABADÃO terá um novo POST. Conto com a presença de todos vocês.




Abraço a todos...


BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!