Total de visualizações de página

domingo, 2 de janeiro de 2011

Capítulo 16: A Musica de Meus Pensamentos


Close To Me – Perto de Mim
(Five)

Constantemente garota você está em minha cabeça
Garota penso em você toda hora
E mesmo que as palavras sejam duras de dizer
Garota eu sinto sua falta nunca pensei que ia sentir tanto
Se você continuar em machucar meu coração
Você acabará quebrando-o
Então por que você faz isso comigo
Você sabe como estou me sentindo
É em você que eu acredito
Baby, vocÊ não consegue ver? eu preciso de você
(você sabe que isso é verdade)
toda hora eu vejo seu rosto, eu a sinto
(você sabe que é verdade)
quero que você saiba que você está me pirando
eu que fiz e faço qualquer coisa pra ajudá-la e pra vê-la
acho que você não está entendendo o que
está fazendo comigo
(você sabe que é verdade)
mandei uma oração pedindo para você voltar pra mim
a vida não é nada sozinho, eu não posso vê você?
Você é um anjo em meus olhos
Todo dia você está perto de mim

Não há ninguém quando chamo seu nome
As noites são frias sem sua paixão
mas se eu pudesse faria aparecê-la
estou triste, eu preciso de você comigo aqui

todo dia eu relembro a história de uma amor
que pensamos desfrutar no passado
como nos acostumamos ficar
quando estávamos você e eu
como fizemos tudo desaparecer tão rápido
há dias que eu não posso esquecer
há coisas que agora eu me arrependo
estava lá por você quando você estava lá por mim
tava pensando que estávamos em casa
toda noite quando estou deitado em minha cama
ouço sua voz dando voltas em minha cabeça
penso em todas as coisas que poderia ter feito
todas aquelas coisas poderia ter dito
e eu faria realmente isso por você
sei que agora o que eu consegui fazer
é que você constantemente está em minha mente
garota, penso em você todo o momento
e mesmo que as palavras sejam duras pra dizer
garota, sinto sua falta, nunca pensei senti-la desse jeito.



"Dedico esta musica hoje, a pessoa que está em minha vida e faz ela ter sentido!"


Abraço a todos...



BY ME S2

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!