Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

Capítulo 54: A Viagem - Parte 3 - Paradise (the first kiss)


Era muito difícil pra eu aceitar que eu gostava de homens. Mas encontrar aqueles rapazes no acampamento havia despertado em mim algo imensurável. Eu não conseguia esquecer.

Naquele baile de formatura, mencionado anteriormente, eu fiquei perturbado. Mas com eles eu fiquei em paz, de alguma forma.

Eu precisava encontrá-los, mas como? Meu pai havia me levado com ele embora para outra cidade. Eles não saiam da minha cabeça, e essa era a certeza que um dia iríamos nos encontrar de novo.



Era uma sexta-feira, quando fui com algumas amigas para uma balada em são Paulo. Dançávamos muito. E advinha quem eu encontrei? O bofe da quadra e da formatura. Ele me olhava de longe. Deu certa hora que não agüentei, fiz que iria no banheiro e sai de perto delas, e fui para perto dele.

Ele me disse: “que bom revê-lo, quanto tempo... fazendo o que de bom?”

E foi assim que começou um papo simples e que com certeza estava repleto de desejos ocultos. Eu podia sentir isso, porque o tempo todo ele passava a língua em seus lábios e me olhava dos pés a cabeça. E ficamos conversando por um bom tempo, e mencionei onde estava morando. Ele achou longinho, mas gostou de saber das minhas novidades. Deu pra nos conhecermos melhor e nos tornar quase íntimos.

Minhas amigas estavam querendo voltar pra nossa cidade naquela mesma noite (e bem cedo, antes da festa acabar). Então ele nos convidou pra ficar na casa dele, se quiséssemos ficar ali noite a fora. E que depois voltaríamos embora. Elas não quiseram e voltaram. Eu deveria estar louco ao aceitar. E de fato estava mesmo, ele era muito gostoso, e me excitava muito. Sabe aqueles safadão? Ele não era bonito, mas era gostoso.

Naquela noite os primos dele resolverão dormir também na casa dele, eu achei que não rolaria o meu primeiro beijão homoafetivo. Mas não. Seus primos dormiam feito pedra. E estávamos dispostos no quarto da seguinte maneira: um big colchão no chão onde dormiam seus dois primos, e um outro colchão de solteiro ao lado  deste onde eu dormia. Na cama estava ele, Gabriel, deitado me olhando, uma vez que sua cama era ao lado do meu colchão.

No meio da noite, ele me acordou, perguntando se eu estava afim. Eu tremulo, perguntei: “afim de que”, ele então lançou a colcha de forma que ficava sobre ele na cama e sobre mim ali no chão. Para evitar que seus primos acordassem e visse o que ele estava preste a fazer.

Ele começou a me tocar. Era um prazer diferente, eu estava imóvel. Foi então que ele começou a me chupar. Eu tentei fazê-lo parar, mas ele segurou minha mão e continuou...e era tão bom que aos poucos fui me desarmando e liberei. Era sublime. Foi um grande orgasmo. Sim, o machão me fez uma “gulosa” e ainda engoliu tudo o que soltei em sua boca. Aquela, pra mim, considerei ter sido minha primeira vez com um homem.

Ele havia tido seu orgasmo enquanto eu tinha o meu. Eu o masturbava timidamente. Eu era um garoto começando a adquirir experiência. Bem diferente de hoje. Hoje em dia, sou eu quem faço neguinho enlouquecer, e não só falo, eu faço.

No dia seguinte acordamos, ele sempre sorridente, e seus primos e eu tomamos rumo.

Antes de eu partir ele me chamou no quarto para pegar algo que eu havia esquecido. Então ele me agarrou e me deu um beijo que eu nunca esquecerei. Que lábios macios e quentes. Ai, adorei.

Combinamos de futuramente nos encontrarmos, mas o destino não quis assim. Estes dias, depois de muito tempo, eu o vi. Ele estava casado e com uma filhinha. Mas não perdeu o sorriso e o charme.

Retornei a cidade, parecia bêbado, mas era êxtase de prazer. Fui ao paraíso e voltei naquele noite. E foi assim que começou a minha jornada. O próximo passo era fazer sexo de verdade. E claro, achar os que eu havia perdido.

Eu sei que minha história não é a das melhores, mas isto é um diário aberto... coisas em minha vida aconteceram... E contá-las me faz bem. Relembrar nunca é d+... é viver!

CONTINUA...




Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

2 comentários:

  1. Nossa adorei ! Quero continuação, por favor?

    Sou mulher e adoro e me simpatizo muito com os gays. Amo contos e historias como a sua, adoro. XD

    E quando digo quem gosto não é brincadeira, eu realmente gosto, sem falar que adoro ver filmes pornôs gays, homem com homem. Não gosto de filmes pornôs onde tem um homem e uma mulher, não sinto nada. E isso não é segredo.

    Acho engraçado isso, porque as vezes gostaria de ser um homem, só para experimentar como é ser um homem e transar com um homem. Seria o ativo hahaha (6)

    Enfim, adorei seu blog, continue postando. Vou estar sempre aguardando um novo post.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, obrigado... terá um novo capitulo super legal em Abril

      Excluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!