Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

Capítulo 59: Enrolados



Às vezes nos sentimos sozinhos, mesmo em meio à multidão. Outras vezes enrolados a alguém de tal forma que mesmo distantes, estamos juntos.

É bem assim que sou, é bem assim que é a vida. É isso que a Disney nos traz neste filme. Sim, é desenho... E eu o indico!

Caro leitor, gostaria que vocês descobrissem o quanto é bom viver a vida sem estar preso ao castelo que muitas vezes nos rodeiam, castelos de preconceitos, de medo de enfrentar o desconhecido, de incertezas, de sonhos e amores.


Conheço tanta gente que diz: eu não assinto desenho animado, eu só assisto 1 tipo de filme... Pena, se privaram de ser criança interiormente (aquela inocência que percorre também o amor), ou melhor... Perdem de tirar boas mensagens nas entrelinhas de tais filmes.

Há algum tempo atrás indiquei o filme: “A Família do Futuro” (Clique AQUI para ver o post), e a grande mensagem que ele trazia de que não é errado “errar”. Que todos nós temos que “errar” para um dia “acertar”. Maravilhoso! E olha que legal: está em 1º Lugar entre os posts mais lido do meu BLOG, com cerca de 4.961 visualizações.

Convido hoje, você que criou um “pseudo tipo” que acha que para ter personalidade deve seguir somente uma linha ou gênero de musica, filmes e pensamentos, a se abrir ao novo.

Enganam-se quem acha que experimentar a diversidade da vida é não ter personalidade própria. Você até pode ter suas preferências, mas se privar do tudo que a vida tem... Seria mesmo o mais adequado?

Eu digo: ter personalidade própria é viver tudo que a vida tem a oferecer, sem medo do que vão dizer, sem medo de dizer que você viu de tudo e gostou mais disso e daquilo. Porque viver é percorrer caminhos jamais percorridos, e não aqueles que todos percorrem, e todos os dias, num castelo alto e fechado! É não ter medo de viver... e pra viver é preciso ter coragem.

Saia de sua torre e enrole-se nessa aventura: Enrolados, da Disney (não se preocupem, eu não estou ganhando nada com isso). Porque eu vou assistir agora, de novo, este filme... Enroladinho com ele: o meu amor!







O filme em questão foi produzido pela Walt Disney Pictures, e estrelado em 07 de janeiro de 2011 (no Brasil e mundo). Trata-se de uma versão nova para o conto da Rapunzel, sem fugir muito da tradição de que para subir na torre necessita cabelos longos... e muito longo! Uma história muito divertida e que nunca fora contada.

Quando Flynn Rider, o príncipe, que não é príncipe neste filme, mas um bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. 

Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão. 

Com seu cabelo mágico, Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda do ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor, romance e cabelos... muuuuitos cabelos. 


Com música de Alan Menken, esta história reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chegou as telas do cinema. Quer ver o final... Assista-o!     





video



Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!