Às vezes nos sentimos sozinhos, mesmo em meio à multidão. Outras vezes enrolados a alguém de tal forma que mesmo distantes, estamos juntos.

Caro leitor, gostaria que vocês descobrissem o quanto é bom viver a vida sem estar preso ao castelo que muitas vezes nos rodeiam, castelos de preconceitos, de medo de enfrentar o desconhecido, de incertezas, de sonhos e amores.

Há algum tempo atrás indiquei o filme: “A Família do Futuro” (Clique AQUI para ver o post), e a grande mensagem que ele trazia de que não é errado “errar”. Que todos nós temos que “errar” para um dia “acertar”. Maravilhoso! E olha que legal: está em 1º Lugar entre os posts mais lido do meu BLOG, com cerca de 4.961 visualizações.
Convido hoje, você que criou um “pseudo tipo” que acha que para ter personalidade deve seguir somente uma linha ou gênero de musica, filmes e pensamentos, a se abrir ao novo.
Enganam-se quem acha que experimentar a diversidade da vida é não ter personalidade própria. Você até pode ter suas preferências, mas se privar do tudo que a vida tem... Seria mesmo o mais adequado?
Eu digo: ter personalidade própria é viver tudo que a vida tem a oferecer, sem medo do que vão dizer, sem medo de dizer que você viu de tudo e gostou mais disso e daquilo. Porque viver é percorrer caminhos jamais percorridos, e não aqueles que todos percorrem, e todos os dias, num castelo alto e fechado! É não ter medo de viver... e pra viver é preciso ter coragem.
Saia de sua torre e enrole-se nessa aventura: Enrolados, da Disney (não se preocupem, eu não estou ganhando nada com isso). Porque eu vou assistir agora, de novo, este filme... Enroladinho com ele: o meu amor!

Quando Flynn Rider, o príncipe, que não é príncipe neste filme, mas um bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre.
Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão.

Com música de Alan Menken, esta história reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chegou as telas do cinema. Quer ver o final... Assista-o!
Abraço a todos...
BY ME S2 (S-FCSP)
Clique Aqui
OBS:
Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".
Nenhum comentário:
Postar um comentário