Total de visualizações de página

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capítulo 23: A Viagem – Parte VIII (Umbrella)

As férias estavam quase ao fim... E nós estávamos no começo de tudo.

No começo de uma paixão. No começo das descobertas, no começo de uma longa amizade.

Certo dia, acordamos bem cedo e fomos juntos fazer trilha. Percorremos vários caminhos. Caminhos que por paralelamente era mapeado em meu coração. Pessoas singulares ao meu lado... Amor... Sim amor presente no ar. Amigos se amam também. O amor é puro e nobre. E eu estava feliz por estar ali com todos eles.



Divertimos-nos e falamos muita bobeira, como qualquer menino faz com os amigos. Até que começou a chover.

Olhamos uns para o outro e começamos a rir. Abraçamos-nos e continuamos andando na chuva. Nossos corpos molhados e quentes se espremiam felizes a caminho...

O Nosso guarda-chuva era nós mesmos.

Havia momentos que nossos olhares se cruzavam como se quiséssemos guardar cada momento, cada imagem, cada sorriso, cada rosto, cada olhar...

Pois a verdade é que há momentos que não cabem nas frações do tempo. E este era um.

E foi assim que neste dia guardei uma lição que hoje partilho com todos:

“A vida é constituída de gotas singelas e pequenas, momentos tênues, que vividos e juntados todos se transformam em amizade, amor e felicidade!”






Continua...


Tradução:

Umbrella / Singing In The Rain
(Versão: Glee)

Ahuh Ahuh
Ahuh Ahuh (Boa menina ficou má)
Ahuh Ahuh (Tomada três... Ação!)
Ahuh Ahuh

Você teve meu coração
E nós nunca ficaremos em mundos separados
Talvez em revistas
Mas você ainda será minha estrela
Baby, porque na escuridão
Você não pode ver carros brilhantes
E é quando você precisar de mim lá
Com você eu sempre compartilharei
Porque eu

Eu estou cantando na chuva
Apenas cantando na chuva
Que sentimento glorioso
E eu estou feliz de novo.
Eu estou rindo das nuvens.
Tão escuro, lá em cima,
O sol está em meu coração
E eu estou pronto para amar.

Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh eh eh )

Essas coisas bonitinhas, Nunca ficarão entre nós
Você faz parte da minha identidade, daqui para a eternidade
Quando a guerra pegar sua parte
Quando o mundo tiver dado as cartas
Se estiver muito dificil, juntos poderemos consertar seu coração
Porque eu

Eu estou cantando na chuva
Apenas cantando na chuva
Que sentimento glorioso
E eu estou feliz de novo.
Eu estou rindo das nuvens.
Tão escuro, lá em cima,
O sol está em meu coração
E eu estou pronto para amar.

Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh eh eh )

Está chovendo
Ooh baby está chovendo
Baby, venha para dentro de mim
Venha para dentro de mim
Está chovendo
Oh baby, está chovendo

Eu estou cantando na chuva
Apenas cantando na chuva
Que sentimento glorioso
E eu estou feliz de novo.
Eu estou rindo das nuvens.
Tão escuro, lá em cima,
O sol está em meu coração
E eu estou pronto para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!