Total de visualizações de página

sábado, 15 de junho de 2013

Capítulo 98: A 1ª Carta (A Viagem III – Parte 7)



As chamas queimam as folhas manuscritas por você... evaporam-se as lembranças, seu perfume e tudo mais que ali poderia conter. Eu só precisava me libertar de você. Pra sempre. Meu bem, meu mal.

A vida é feita de estradas, das quais nós construímos nossos destinos. Destinos que nós plantamos ao longo da caminhada. Sim eles são feitos por nós.

O amor existe, mas é como um bebe abandonado na estrada, muitos passam perto, mas só lhe dão a poeira de seus calcanhares. Um dia parei neste local e olhei para este pequenino. Eu o acolhi, mas me levaram como a morte leva o filho de uma mãe. Dor sem nome... não sou viúvo, não sou órfã... sou tristeza e solidão.

O fogo consome o que no coração ficou riscado, marcado a ferro. É incrível como as maiores alegrias podem se transformar, num simples instante, na maior decepção; não acha? (ver post de referencia).

O tempo passou e você, sem nome, partiu sem avisar, prometeu voltar... me abandonou na noite fria e azul. No momento em que eu mais precisei... você foi a minha cruz e não a minha salvação. Mas ainda sim não havia deixado de te amar. Porque o amor, diferente do que muitos pensam, existe... e ele é maior e dura mais que “50 mil kilos de sal”.

Oras não entendeu? Me diga então... quanto tempo leva pra você utilizar 1kg de sal? Meses? Quanto tempo levará pra utilizar 50 mil? O amor verdadeiro é assim... nada pode explicar... só sabe quem sente.

O verdadeiro amor nunca acaba, mas podemos perdê-lo. Pois as jóias, são fáceis de perder. E quando menos se espera você encontra outra maior que supera a perda da outra, mas não a faz esquecer. Por que a chama pode apagar, mas as cinzas são eternas.

Lembro de cada palavra sua, na aquela manha de sábado. Eu abria a carta que vinha de tão longe. Ficaria surpreso se meu rosto tornasse serio ao ver teu nome escrito nela? Meus olhos se enchiam d’água. O que você queria comigo, já não me bastava a dor que havia causado?


Eu me sentei na varanda e então li suas intenções e lamentos:

Oi Samuel, como você está?
Quero que ores por mim, muito... Eu não me reconheço mais. Quero pedir pra Deus iluminar a minha vida e me fazer voltar a ser como eu era quando te conheci... aquele do comecinho, você se lembra? Porque já não sei mais quem sou.

Eu sei não posso voltar atrás, mas podemos mudar, não é? Queria voltar a ser aquele menino de que você tanto fala que sente falta.

Não, não to magoado e nem nada com você amor, você foi o meu primeiro AMOR, aquele aquém me doei... Foi maravilhoso tudo, saiba disto. E saiba também que quero que Deus nos abençoe muito ainda.

Quero que Deus mude meus planos, quem sabe, mudanças acontecem. Que seja o melhor para nós.

Você me pediu perdão? Você está mais que perdoado... Mas agora é a minha vez de pedir-lhe isso. Eu sinto sua falta.

Não consigo te esquecer, todas as vezes que vou comer, assistir um filme, me deitar... eu me lembro de você.

Estou te escrevendo para te pedir desculpas se eu fui muito mal com você, inclusive no telefone quando me ligou no Reveilon para me dar feliz ano novo. Eu sei você fez isso de coração, e eu como um idiota fui grosso... mas peço que me entenda. Sua ligação mexeu comigo, eu estava chorando naquela hora. Apesar de que sei que isso não justifica.

Torço pra que seus sonhos aconteça, eu sei que eu deveria te ajudar naquele momento, mas não fiz. Você será reconhecido. Mesmo que você sinta vontade de partir, por onde você for vocês será reconhecido. Eu acredito nisso.

Que saudade de você perguntando: Como foi teu dia? Eu nunca percebi, eu sempre te dei qualquer resposta como: cansativo.

Eu sei que você deve estar querendo me odiar. Não posso te culpar.

Eu tive tantos momentos bons com você. Sabe sinto falta de dormir no seu peito, de você me abraçar e me beijar antes de dormir. Eu sempre te esperava na cama, eu sabia que você viria. Foram tantas coisas boas. Olha... por mais que eu tente, ou queira te esquecer, eu não posso. Sinto sua falta.


Por isso decidi voltar, eu preciso te ver, eu sei você não quer me ver, quer ir embora, mas preciso te ver, nem que por um instante.

Eu sei, eu estava com outro cara, mas eu não estava apaixonado por ele. Todo mundo me diz “você é lindo” e coisa e tal, mas do que adianta ser bonito e viver triste? É igual a ter dinheiro e não ter como gastar... me sinto assim hoje.

Eu sei fui muito chato, apesar de você saber do que passamos, mas só quero que você saiba que meu amor por você ainda é o mesmo. E saiba que mesmo eu fugindo da sua vida... eu fugi amando, e ainda amo você.
 
Você se lembra que um dia te falei, que eu amo a estrela maior que tem, a estrela DALVA... se lembra que te disse para olhar pra ela quando sentisse minha falta? Pois é, hoje sou eu quem a olho pensando em você.

Eu sei você me conhece melhor do que eu mesmo, difícil achar alguém assim. Amo e sinto falta de seus conselhos.

E se estou voltando é porque de alguma forma sinto que você ainda me ama. E sabe depois que você me ligou no reveilon, fiquei um tempão pensando no que eu queria. E eu venho pensando nisso até hoje. Sabe enauanto você fala comigo no celular, eu só conseguia pensar e recordar da vez que num réveillon da ai, nós ficamos juntos, só nós, abraçados enquanto o ano novo se iniciava. E senti falta disto. Por isso chorei muito. Hoje o meu coração está pedindo para eu voltar pra você.

Eu nunca te esqueci, mesmo namorando outros caras aqui, não conseguia. E sempre que estava com eles e fechava meus olhos, eu via você. Era você que estava me beijando e abraçando.

Eu n sei o que houve comigo, eu mudei depois que entrei naquele inferno de trabalho, e você sabe disso. Mas agora eu quero correr atrás do tempo deixado para traz. Quero recuperar o tempo perdido.

Quero voltar a te perguntar: mor porque você me ama tanto?

Eu gostaria de recitar um poema que vi na internet, de Caio Fernando Abreu, e pensei em nós: ‘Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje já é outro dia’.

Quero te ouvir me chamando de novo de amor. Porque eu vejo esse amor recomeçando. E eu quero aproveitar cada minuto junto com você, cada minuto perdido. Porque aprendi que a gente não pode deixar tudo para traz por saudade. É você quem sempre me amou... tive uns rolos, mas nenhum superou você. Eu nunca te esqueci. Eu queria muito um beijo seu.

Eu prometo ser melhor pra você. Prometo não mais gritar com você na rua... eu prometo te amar. Eu quero e vou aproveitar mais o tempo junto de você... sei lá... ficarmos juntos. E vou te ajudar a tocar os negocio. Eu prometo.

Saudade é pouco pra dizer tudo o que sinto neste momento. Quero a minha vida com você de volta. Começar do zero. Tudo de novo.

Quando descobri q vc achou um outro cara e tava ficando e quem sabe transando com ele, me deu uma dor aqui dentro. Eu senti o que você sentiu quando fiz o mesmo. Mas fazer o que, aqui se faz aqui se paga. Mas sabe, me dei conta que eu é quem causou isso tudo. Estou com tanta raiva de mim, estou sentindo tanto a sua falta.

Foi preciso esta distancia pra sentir na pele, de verdade, como é ficar longe de você. Na distancia eu soube que te amo, e que esse amor é mais forte do que eu pensava. Desculpe-me amor se estou sendo chato, mas é que estou sentindo muito a sua falta. Eu tenho medo de te perder mais uma vez e pra sempre.

Passo o dia inteiro pensando em você, eu sei eu errei quando vim embora, e fui ao quarto e te vi chorando e prometi que voltaria, mas nunca voltei. Não só doeu em você, mas hoje dói em mim também. Mas eu precisava deste tempo, tempo em que fui feliz e infeliz ao mesmo tempo. Hoje tudo me faz lembrar você. E sei: eu quero você. Desculpe por tudo.

Quero chegar como a primeira vez que cheguei até sua casa, ete dar aquele beijo, como se fosse à primeira vez. Nós erramos, mas quero ficar com você porque você é o meu amor de verdade.

Só preciso saber se você ainda me ama de verdade!

Penso que foi Deus que nos uniu, ele te fez para mim e eu para você. E hoje não consigo me concentrar em nada, a única certeza que tenho é meu sentimento por você, que está mais vivo que nunca.

Me aceita de volta... Eu prometo ser diferente amor... Quero uma vida diferente dessa vez... Mudança: quero estudar, trabalhar com você, tomar conta do nosso negocio enquanto você trabalha em outra coisa, morarmos juntos em nossa casa e levar a nossa vida a diante...


Eu não me esqueci... Amanhã é seu aniversário, não tenho credito pra te ligar mais mesmo assim estou aqui pra poder te mandar essa mensagem e quem sabe este presente (se é que minha volta possa significar um), sendo o primeiro a dá os parabéns. Amor nunca esqueça que eu te amo, quero que me perdoe por tudo que eu te fiz passar. Mas com isso aprendi que sem seu amor não sou nada, eu te amo de mais e isso faz com que eu cresça dentro de mim... Quero que Deus faça com que esse nosso sentimento fixe-se cada vez mais, e que Ele também possa fazer com que seus sonhos e planos se realizem. Meus Parabéns... Que Deus nosso pai celestial te proteja e caminhe do seu lado sempre, Te dando muitos e muitos anos de vida. Em fim P a r a b é n s m e u a m o r... F e l i z A n i v e r s á r i o m i n h a v i d a!

Se me aceitares de volta, me responda e voarei até você, para ficarmos juntos PRA SEMPRE!









Você também pode ler o post ouvindo esta canção abaixo para dar mais emoção:




Se Você perdeu os outros Capítulos, veja-os agora.... e fique por dentro de "A VIAGEM":

3ª Temporada:
Capítulo 1 e 2 - "Quando você Partiu" (VEJA AQUI).
Capítulo 3 - "A Grande Festa" (VEJA AQUI).
Capítulo 4 - "Carta de um Gay para sua Mãe" (VEJA AQUI)

Capítulo 5 - "Carta de uma Mãe a seu filho Gay" (VEJA AQUI)
Capítulo 6 - "Antes da dor  - Meu Diamante" (VEJA AQUI)


1ª e 2ª Temporada:
Todos os Capítulos: CLIQUE AQUI.




Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

6 comentários:

  1. Cara, lendo os posts, mas as vezes parece tão mágico sua vida que parece que isso que vc conta não aconteceu de verdade. Conte pra gente como foi sua primeira vez com mulher, qual sua idade hoje, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As experiencias com mulher vai vir na próximas temporadas. E no livro que vou publicar este ano, aguarde.

      Quanto a historia a cima, ixi deu dor de cabeça pois o autor da carta quando reconheceu suas palavras me ligou e brigou comigo,kkkk... mas conversei com ele e está tudo bem... eles realmente escreveu isso!

      Excluir
    2. ah e minha vida é simples... e magica é a forma q olho e a vejo... e isso q é importante, concorda?rs obrigado por comentar volte sempre.

      Excluir
  2. Li este post e achei tudo muito profundo e intenso! Continue nos brindando com suas narrativas inundadas de sentimento. Beijo grande, Jonas (São Paulo, SP).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, e quando sair o livro da serie espero te ver la comprando,kkkkk. bejos

      Excluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!