Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capítulo 97: Antes da dor (Meu diamante – A viagem III – parte 6)


O Inverno chegou mais rápido que meus pensamentos. Dentro de mim flocos de neve caem constantemente. A luz branca da neve iluminava meus dias... La estava eu agasalhado sentado num banco abaixo de um poste de luz. Ao longe, árvores verdes queimando de frio. No silencio, leve sons de animais... Eu estava sozinho. Era um silenciar em mim. Eram dias urgentes e corridos... eu só precisava calar e me ouvir.
Eu estava só pensando na vida. Como as coisas haviam mudado, minha vida não era mais a mesma...

Desde que ela soube de mim, tudo mudou. Sim ela me aceitou, mas no começo me pôs muitas restrições. Queria saber quem me ligava, com quem eu saia e fazia aquela cara de gatinho do filme Sherek quando ficava sabendo que era um homem. Chantagens emocionais de mãe... Ficava me vigiando no facebook, Skype, nas mensagens que eu recebia e até nas minhas saídas noturnas. Não me dizia nada ofensivo, mas eu a via pelos cantos me olhando, isso quando não ligava para os pastores pedindo a minha cura escondido. Mas eu acabava descobrindo e também bastava um olhar dela para eu traduzir tudo em palavras. Incrível, pois elas (as mães) temem que as pessoas saibam de você, mas em nome da fé acabam falando de você pra todos da igreja, para orarem por ti. Não é meio paradoxal isso?

Mas os dias e meses se passaram... e ela foi aprendendo a conviver comigo e com meu namorado. Com o tempo ela se simpatizou com ele, e permitiu sua Constancia em casa. Sim ele era especial. Seu sorriso era cativante. Ele não era egoísta como meu ultimo amor. Ele me escutava e fazia de tudo por mim. As mensagens que eu recebia eram dele. Sempre preocupado como eu estava enfrentava essa barra. Eu era o amor, o príncipe, o bebê, o chuchu e o anjo dele. Ficávamos horas no telefone e nos meios de comunicação. Ele não mentia para mim... ele era especial verdadeiramente. E ela percebeu isso, ela viu no brilho dele o cara maravilhoso que ele era.

Mas mesmo com tanta coisa acontecendo é necessário um tempo para silenciar. E é por este motivo que hoje me sento e me calo e deixo a neve esfriar todo o som que as chamas provocaram em mim. Eu estava entre gelo e fogo.

Eu estava sentindo que algo ruim estava pra acontecer; então ele chegou serio do meu lado e se sentou. Olhava pra frente e não dizia absolutamente nada. Eu segurei a sua mão e perguntei:

– Tudo bem com você amor?

Ele me olhou com lagrimas nos olhos e me entregou algumas cartas abertas. Qual minha surpresa ao ver que era cartas minhas e do meu infeliz-ex. Ele deve ter achado nas minhas coisas no quarto de casa.

Eu segurei seu rosto e virei-o em minha direção, e segurando, o disse:

– Isso é passado, ele não significa nada mais pra mim. Então pare de chorar... você viu a data? Não é de hoje.

– E se ele quiser voltar de novo?

– Você é o meu presente e o meu futuro. Ele teve a chance dele... e não soube aproveitar. Só me usou novamente. Ele é passado. Você é meu diamante, meu bem, meu amor. Confia nisso.

Então nos abraçamos, e assim ficamos por hora. Eu podia sentir ele me apertar como se não quisesse que eu fugisse da vida dele. Então eu o abraçava forte também, para ele sentir que eu estava ali com ele. O conteúdo da carta mexe com ele certamente. Enquanto eu o abraçava olhava para as cartas.

No mesmo dia de noite as joguei ao fogo para que queimassem. Ele de longe me via queimá-las.

E enquanto o fogo as consumiam, eu lembrei-me de tudo que estava escrito nela.

Querem saber o que era? Então aguardem o próximo post!

CONTINUA...





Se Você perdeu os outros Capítulos, veja-os agora.... e fique por dentro de "A VIAGEM":

3ª Temporada:
Capítulo 1 e 2 - "Quando você Partiu" (VEJA AQUI).
Capítulo 3 - "A Grande Festa" (VEJA AQUI).
Capítulo 4 - "Carta de um Gay para sua Mãe" (VEJA AQUI)

Capítulo 5 - "Carta de uma Mãe a seu filho Gay" (VEJA AQUI)



1ª e 2ª Temporada:
Todos os Capítulos: CLIQUE AQUI.




Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!