Total de visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2012

Capítulo 62: Feliz Páscoa


O legal de poder escrever um BLOG, é que você se torna livre para expor seus pensamentos e sentimentos.

E por isso transformei este BLOG em meu diário.

Este é um diário, do qual me exponho... Abro-me para mostrar ao mundo que apesar de me rotularem como “GAY”, ou outros tantos apelidos... eu, PESSOA, existo, sinto e tenho minhas convicções, minha fé. E Sim, eu creio em Deus em Jesus... Independente de religião ou regras. E comemoro a sua Páscoa (=Passagem).

As pessoas têm o péssimo preconceito de achar que, se você é Homoafetivo (prefiro este termo do que homossexual) você deve ser um ateu.

E se justificam dizendo: Sou porque O Deus, que os religiosos adoram, me condena. Não aceita meu estado de vida.

Mas a verdade, é que a condenação parte de nós mesmos. Já pensou nisso?

Parte de uma parte de nós que realmente acredita que nós não valemos nada, e que por isso não há possibilidade de existir um Deus que, diferente do que qualquer pessoa pode julgar e pensar; Te Ama Verdadeiramente.

Você acreditou no homem, acreditou em atos e palavras preconceituosas e nada divido de um homem... Que é falho. Acreditou que Deus não te amava. “Maldito o homem que deposita toda sua confiança em outro homem (...), será como fundar sua casa em cima da areia (...)”. O Deus de amor diz ao contrario: “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, odiou a mim (João 15:18)”.

Não amigos... Não parem de ler só porque eu estou falando de Deus... Não estou aqui para fazer você crer nele ou não...

Me desculpe caro leitor(a) se você acha que vou fazer uma pregação aqui, te digo: Não!

Não sou pastor ou padre... Sou um jovem que mergulha em cada momento da vida... E a Páscoa (tempo de transformação e salvação) é um tempo que permite mergulharmos sobre a importância de se viver.

Por isso te peço: não mude de página (site)... Leia toda a mensagem. Sei que está um pouco extensa, mas sei que ao fim, você vai gostar.

Pois estou falando de alguém que Amo, e nunca se fala de mais do que se ama.

Escrevo porque este é meu diário, e estou aqui para mostrar as pessoas que não acredita que possa existir “gays” que crêem e experimenta Deus em sua vida.

Não estou aqui para provar que Deus existe, mas para mostrar que pessoas como eu, “homoafetivos”, existe.

Há quem não acredite, mas isso para mim não importa. Por eles eu digo: EU CREIO.

E sim, Só Deus Salva. Porém é preciso querer, é preciso aceitar esta salvação que liberta e transforma.

Há quem pense que salvação é um ato de ir para o tão suposto e denominado “Céu”.

Não, salvação é muito mais que isso. É uma ação transformadora que tira as vendas do coração, de tal forma que permite que você veja a importância que tem sua vida para Deus. E Passe a se amar e a se valorizar conforme Deus também te valoriza.

Você não é um erro da natureza... Você é obra de Deus.

Outrora os negros eram considerados aberrações demoníacas, animais, que só serviam para ser escravos... Venceram essa luta... e hoje já se consideram parte dos eleitos de Deus.

Nós somos os “neo-escravos dos tempos modernos”... a diferença está no fato que a cor não mais importa, mas sim a forma de amar.

E eu não tenho medo de dizer que amo outro homem, porque vergonha seria eu dizer que não sinto amor!

Pois quem não tem amor no coração, tem um espaço vazio, aberto a tantos outros sentimentos ruins... Aberto a guerra e aos julgamentos. Estes sim, entristecem o coração de Deus. Você duvida disso? Porque eu não.


Eu nunca me senti desprezado por este Deus. Já encontrei desprezo dos homens, mas nEle só encontrei conforto, abrigo e AMOR. Um amor que muda e liberta (liberta das tristezas, das condenações, das culpas, de tudo).

Amigos, a salvação existe. E é pra todos!


Salvação é um termo que genericamente se refere à libertação de um estado ou condição indesejável. Qual é o estado que hoje você não deseja (é indesejável) e quer ser liberto?

O conceito de salvação eterna, salvação celestial ou salvação espiritual faz referência à salvação da alma, pela qual a alma se livraria de uma ameaça eterna que esperaria depois da morte. Que nada mais é que o desapego da alma as coisas que a prende aquilo que não a faz feliz!

A palavra salvação, tem sua origem no grego soteria, transmitindo a idéia de cura, redenção, remédio e resgate; no latim salvare, que significa `salvar´, e também de `salus´, que significa ajuda ou saúde. Saúde do corpo e da alma. É preciso viver uma vida sã. Certo?

As pessoas me perguntam: há salvação para os que são como nós? E Eu digo: Há sim, assim como há para aqueles que não são como nós. Pois Deus Pesa os corações...

E ser Santo passa pela balança do amor (Ser santo significa ser JUSTO – temos que saber o significado das palavras para não ficarmos nas mãos de manipuladores fanáticos ou maldosos).

Quem pouco ama, tão pouco tem capacidade de julgar. Bem pelo contrário... Quem pouco ama, se enche de preconceitos! Quem pouco ama, é preconceituoso. “E quem tem PRECONCEITO, tem dificuldade de ser justo!” (já dizia o Papa João Paulo II).

Pois a base da justiça é o amor (Clique aqui para verPost relacionado).

Quer ser santo? Quer ser justo? Simples: AMA! Mas ame com qualidade... ame de verdade... Não faço do amor seu parque de prazeres... AMA! E Amar é permitir sermos um só. Não importa a forma de amor... A mediada da santidade é o amor. E isso, não aprendi em igreja alguma, aprendi com o próprio Deus.

Eu sempre digo: “Senhor, dá-me um coração apaixonado por ti, eu quero me apaixonar por ti todos os dias”.

Se apaixonar por Jesus é uma Trajetória, não acontece do nada. É necessário se decidir por este objetivo: Eu vou amar Jesus. E amar significa colocar em 1º lugar, acima de todas as coisas, e se consumir por Ele. Mas para amar é preciso conhecer, pois ninguém ama aquilo que não conhece.

Este é o convide pascoal que te faço: Queira conhecer Jesus!

Não Este que fizeram você acreditar, não um Deus de chicote nas mãos... Mas sim, um Deus de amor. Porque é isso que Ele é: Amor. E é por este amor que hoje comemoramos a Páscoa.

Este é o meu convite, porque eu garanto, você vai amá-lo a medida que você for conhecendo-o... Sabe por quê? Porque assim como eu descobri, você descobrirá que Le te AMA, homoafetivo ou não; Ele te ama.

E saberá que são os Homens que te fazem acreditar no desprezo daquele que morreu para que você tivesse vida, e fosse livre para ser feliz com a vida que Ele, e só Ele, te deu! (Clique aqui para ver Postrelacionado)

A todos...

Uma Santa e Feliz Mudança de vida... de mentalidade e pensamentos...

Uma Santa e Feliz Páscoa. Ressuscite o homem (a mulher) novo(a) que há dentro de você.


Feliz Páscoa!


Veja também o Post da Páscoa de 2011 (Clique Aqui para Ver).



Dica de Filmes:

Se você é Adulto pode assistir ao filme: “Paixão de Cristo”.

Mas se você quer assistir com seus filhos uma versão mais infantil da “Paixão de Cristo”, vista por um outro ângulo, tem o filme: “O Leão de Judah”. Excelente filminho. A primeira animação 3D baseada na bíblia.



 Clique AQUI, para assistí-lo Online.



Post similar a este:








Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

4 comentários:

  1. Meu presadíssimo amigo sei que não nós conhecemos mas achei por bem fala-lher sobre este Deus em quem
    você acabou de falar.
    Este mesmo Deus te ama sim e aceita você do jeito que você é e quer te abençoar, porem, tenho que te falar a verdade a sua pratica e condenável diante de Deus, na sua palavra talvez vc ja tenha lido varias vez ja deve esta cansado de ouvir as mesmas palavras toda hora, mas digo elas são fieis e verdadeiras, de uma chance de Jesus operar um milagre na sua vida e te libertar destas correntes que te prendem a esta pratica abominável. Jesus te ama sim e quer te mudar
    Jesus disse: "venha todos os que estam cansador e sobregaregador e eu vos aliviarei"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por ter nos visitado, amigo... volte sempre.

      Excluir
  2. Oi, é a primeira vez que visito o seu blog, estava navegando na net e o encontrei. Antes de mais nada, quero dizer que sou mulher, hetero, mas tenho muito respeito e carinho por todos, não me importa suas escolhas, tenho muitos amigos gay em que confio mais do que os demais. amo a sensibilidade e carinho com que me tratam e não os trocaria por nada neste mundo. Quanto a sua postagem acima, AMEI!, Você é um cara inteligente e perspicaz, leva-nos a refletir sobre o verdadeiro sentido das palavras: Amor, respeito e escolhas. obrigada por dividir conosco algo tão bonito. Que a sua páscoa seja abençoada e que você continue nos presenteando com publicações tão bonitas.
    Um grande!
    Adorei conhecer um pouquinho de você nesse blog, espero por mais.

    ResponderExcluir
  3. obrigado Elena, com certeza terá mais nesta Pascoa, feliz Pascoa pra você também!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!