Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capítulo 61: Respeite para ser respeitado


Lutamos por respeito, e no fim nós mesmos nos desrespeitamos e até desrespeitamos a fé dos outros.

Buscamos sermos aceitos na sociedade, mas o que fazemos? Debochamos dela.

Vejam este vídeo abaixo e me digam, por favor, não olhe a beleza do rapaz do vídeo, é um deboche desnecessário ou não? Postei o vídeo para que vejam e constatem.

Não me dê à desculpa de que é uma simples brincadeira. É uma falta de respeito para com a fé das pessoas, e assim se torna desrespeito as pessoas.

E depois fazemos passeatas carnavalescas (pois hoje não se parece nada com passeata) para pedir respeito?  Diga-me, qual é a base do respeito? É se respeitar e respeitar ao próximo.

Respeite para ser Respeitado.

Para os que não se importam... me desculpe... Eu em importo. Porque eu creio em Deus. E isso me ofende. E quem vos escreve é um de vós: sou gay!

video



Entendendo o Vídeo:
No EUA fizeram um concurso gay para eleger o CRISTO mais “GOSTOSO”. Fala a verdade! E ainda acrescentam que fazem isso para provocar mesmo. Me sinto envergonhado por eles... Cadê o orgulho gay? O verdadeiro orgulho, e não o debochado.

Todos os anos é realizado na cidade de Mission Dolares Park, em San Francisco – Califórnia; o concurso “Hunky Jesus”. Evento este, que tem como objetivo eleger o melhor Jesus Cristo gay (de preferência o mais lindo e/ou gostoso), e é realizado durante o período de celebração da ressurreição de Cristo – a Páscoa – ridicularizando e zombando do cristianismo.

O vencedor do concurso, realizado ao ar livre, é o “Jesus Cristo” gay mais atraente para o público, formado praticamente apenas de homossexuais.

Para o cristão Idemir Medeiros do blog “Que Verdade é essa?” existe uma grande injustiça contra o povo cristão e uma vasta gama de privilégios dados a homossexuais não só no Brasil, mas em vários pontos do mundo. “Hoje em dia parece que é perfeitamente aceitável zombar de cristãos, como aconteceu recentemente na 15ª parada gay de São Paulo, porém, se alguém disser qualquer coisa contra os gays, é um crime de ódio da pior espécie, fanatismo e opressão contra os coitadinhos”, questiona e completa: “Se por exemplo, o contrário tivesse acontecido, se os cristãos tivessem zombado dos homossexuais, isso teria virado notícia no mundo todo, você estaria vendo em todos os jornais, mas como são os gays que estão fazendo, o silêncio é que predomina”, afirma.

De fato, ele tem razão. É o respeito que falei anteriormente.

Os vídeos da “Hunky Jesus” mesmo contendo cenas de nudez e ofensas de formas explicitas ao Cristianismo, não foram retirado do Youtube, enquanto vídeos que falam a respeito do homossexualismo muitas vezes são bloqueados e marcados como impróprios, permitindo a visualização apenas daqueles que tem cadastro no canal.

Eu só lamento!


Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

2 comentários:

  1. A figura de Cristo não é propriedade dos cristãos, será que Cristo agora é objeto de propriedade da igreja? Quanto será que ele valeu?Qual cartório está registrado como propriedade somente dos cristãos e que não deve ser utilizado em eventos aonde a beleza do corpo humano ligado a imagem dele é exultada?

    O corpo humano é algo perfeito, uma obra de arte, é patético ver como os cristãos associam a nudez e o sexo ao pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade como pode ter heteros e homosexuais que transformam tudo em uma nudez não artistica mas numa depravação.

      Amigo (que infelizmente não tem corage de mostrar o nome) deveria assistir melhor o video.

      Não é arte, é pura exibição de corpo para ver quem é o mais Gostosão, vamos ser sinceros e não mediocres não é mesmo? O que de util este evento traz?

      E como eu disse e não abro mão: Ninguem é propriedade de ninguém, mas o meu direito termina aonde o direito do outro começa... principio basico do DIREITO (busque e pesquise um pouco)... e acima de tudo, PARA ACABAR COM UMA GUERRA NÃO É NECESSARIO PAZ, MAS SIM TOLERANCIA E RESPEITO!

      Excluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!