Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Capítulo 39: A Garota da Capa Vermelha (Eu Quero o Lobo Mau!)



Gente, os filmes do cinema tão quente e chik!

Depois do gostosão do THOR estrelar e nos fazer pirar o cabeção ao tirar a camisa (se bem que se este deus grego caísse na terra hoje, ele estaria perdido comigo... porque eu não sossegaria enquanto não pegasse no Martelo dele. rsrsr brincadeirinha), fui hoje assistir, adivinha, isso mesmo: A Garota da Capa Vermelha.



É uma readaptação da velha história da Chapeuzinho vermelho. Porém com um final mais interessante.

O filme consegue te levar para uma nova visão da história, mesmo que em alguns momentos ele retorna a história original. Ele faz você suspeitar de quase todos do filme, e descobre que o Lobo mau é alguém que você menos imagina.
Apesar de ser dos mesmos diretores de Crepúsculo, este filme (segundo as criticas e também segundo minha opinião,rs) é muito bom.

“Interessante é perceber que crescemos escutando versões suavizadas da fábula de Chapeuzinho vermelho, que servia de alerta às jovens ingênuas para os perigos que a vida oferecia. O filme retoma esta icônica história de medo, que tem elementos universais como a capa, a floresta e o temor de lidar com o inesperado: um lobo que consegue falar com a protagonista. Entre tantas interpretações, duas delas cabem ser ressaltadas neste texto, que é o fato da fábula representar o medo diante do desconhecido e a dúvida diante do fato de que o mal representado pela figura do lobo pode ser alguém muito próximo a você. Neste caso, o que fazer? Esse é o diferencial do filme, que aborda de maneira inovadora a fábula universal da menina que sai pela floresta para levar doces para a sua vovó. Na trama, por sinal, a vovó é apenas chamada por este vocativo, não tendo o seu nome representado na personagem”.

Bem, vocês terão de assistir... Só tenho uma coisa a dizer: Adogay!rs.

É como diz o Filme: “Como você pode manter afastado o que já está ao seu lado?”

Outro Questionamento que vi rolando por ai era: “Como você mataria o Lobo Mau”?

Queridos amigos a minha resposta esta aqui neste blog...
Realmente, não tem como fugir dos fatos... mas eu também não faria o menor esforço para fugir ou me afastar deste evidente perigo.
Quanto como eu matar o lobo mal...
Bem, eu não mataria...
Matar por quê? Pra ficar com o rude lenhador que vive atrasado?
Ou pra ficar com algum príncipe Encantado... Destes o mundo ta cheio.

Príncipe encantado que nada, colegas,
Bom mesmo é o Lobo Mau...
Que te Vê melhor,
Que te Cheira e Sente melhor,
Que te Ouve melhor...
E no final... Ainda te Come!rs








Adoroooo!!!!


Bem, assistam... Vale à pena!




Agora me dêem licença... Tenho um lobinho bem mau pra cuidar e hoje vou fazer ele uivar a noite inteira. Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhh!









Segue abaixo um vídeo para rir e se divertir, mas deve-se ouvir até o final para entender.
É o causo do LAMBIZAME!




Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!