Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Capítulo 38: Acertar (Get it Right)


É tão difícil amar... Às vezes penso não conseguir sobreviver ao amor.
Ele vem e machuca, pois em mim é intenso.
Eu tenho um amor... Um amor sem espelhos... Um amor cheio de espinhos...
Do qual sempre que tento dar o meu melhor a ele...
Outras vezes tento ajudá-lo a ser melhor... Tentativas em vão.
Nada se torna suficiente.
Ele sempre tem a razão. Mesmo quando se sente acuado e desprezado... Mesmo quando se acha injustiçado... Ele deseja sempre a razão.
Mas porque ele mesmo não se convence que tem razão?
Amor estranho enlouquecido? Ou amor cego e desfalecido?
Oh! Doce poema triste em mim!
Quebraram seus espelhos... Tanto orgulho e preconceito... Me olho no espelho.
Onde estou eu agora? Onde moro em ti?
Será o fim? Será que um dia acordaras e verás o quanto eu fiz?
Será que confiaras verdadeiramente em mim? Sou teu amigo ou inimigo agora?
Decida antes que eu vá embora...
Creio que irá demorar pra ele perceber que não foi só ele que sacrificou tudo por este amor.
Creio que seu orgulho um dia terá fim...
Só espero que não seja no FIM!

Sento-me a varando... Vejo o por do sol... A onda do mar ainda quebra em mim.
E a musica me aquece, tentando em consolar... Por ti amor... Por ti!





Acertar (Get it Right)
Music by: Glee

O que foi que eu fiz?
Queria poder fugir desse navio se afundando.
Só tentando ajudar, machuco todo mundo.
Agora eu sinto o peso do mundo sobre meus ombros

O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desaba
Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma
Mas quanto tempo vai levar ... oh quantas tentativas serão necessárias
Para acertar ... para acertar

Será que eu posso começar de novo, com minha fé abalada
Porque eu não posso voltar atrás e desfazer isso
Eu só tenho que permanecer firme e encarar os meus erros, se eu ficar mais forte e mais sábia
Eu vou passar por isso

O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desaba
Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma
Mas quanto tempo vai levar ... oh quantas tentativas serão necessário para que eu
Acerte ...

Então, eu tenho que dar de ombros , dar um soco no ar
E aceitar a verdade, às vezes a vida não é justa
Sim, eu vou fazer um desejo, sim eu vou fazer uma oração
Se eu me esforçar, alguém vai ver, o quanto me importo

O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desaba
Porque as minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma
Mas quanto tempo vai levar ... oh quantas tentativas serão necessárias ...
Para acertar ... para acertar!



Abraço a todos...




BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!