Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Capítulo 27: Um Amor para Sempre! (Isso Importa)


Este texto é famoso, creio que vocês já leram em algum lugar da Net.

Caso não tenha visto, vale à pena ler.

“Meu pai me perguntou:
- Você é gay?
Eu perguntei pra ele:
- Importa?
Ele disse:
- Não, não realmente...
Eu disse pra ele:
- Sim, eu sou!
Ele disse:
- Fora da minha vida!
Creio que ele se importava.

Meu chefe me perguntou:
- Você é gay?
Eu perguntei pra ele:
- Importa?
Ele disse:
- Não, não realmente...
Eu disse pra ele:
- Sim, eu sou!
Ele disse:
- Está despedido!
Creio que ele se importava.

Meu amigo me perguntou:
- Você é gay?
Eu perguntei pra ele:
- Importa?
Ele disse:
- Não, não realmente...
Eu disse pra ele:
- Sim, eu sou!
Ele disse:
- Não me considere mais seu amigo!
Creio que ele se importava.

Meu companheiro em perguntou:
- Você me ama?
Eu perguntei pra ele:
- Importa?
Ele disse:
- Não, não realmente...
Eu disse pra ele:
- Sim, eu te amo!
Ele disse:
- Deixa-me te abraçar!
Pela primeira vez na minha vida, algo importava.

Deus me perguntou:
- Você se aceita?
Eu perguntei pra Ele:
- Importa?
Ele disse:
- Sim...
Eu disse pra Ele:
- Como posso me aceitar, se sou gay?
Ele disse:
- Porque é assim que Eu te fiz!
Desde então, somente isso me importa!!!”


Eu já passei por esta fase de negação, tanto por minha parte quanto da parte de meus pais. Hoje convivemos como família todos bem.  Hoje sou amado pela minha família e principalmente por Deus.

Porém eu sei que nem todos têm esta sorte.

Se posso desejar a essas pessoas uma coisa, desejo que elas encontrem com este amor que não exclui e nem acaba: o amor de Deus!

E lembrem-se: a igreja formada de homens está sujeita a preconceitos, porém Deus, não é um simples homem. Ele te ama como você é. Independente de teus erros e acertos.

O que importa não são as vezes que caímos, mas as vezes que somos capazes de nos levantar de uma queda. Porque mesmo quando você não acredita, você é capaz disto!

Abra-se a uma nova experiência de amor.
Acredite que tudo pode ser maior que tudo que vemos ou sentimos.
Você é bem mais que pareces ser! Basta crer... Ele está com você...
Assim como está comigo.




Abraço a todos...




BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!