Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

Capitulo 26 - Amor é Amor


Desculpem-me ter sumido, estou com problemas no PC.

Galera, o link da série abaixo deu problema, parece que alguém denunciou o provedor e ele teve de tirar. Uma pena não acham?

Eu não entendo essa falsa moralidade machista: mulher pode aparecer pelada na tv, mas homem não. veja o Multishow. quantas vaginas arreganhadas eu já vi lá? já vi também homens e mulheres acariciando vaginas... Mas alguém já viu o pau de um gostosão lá? Não digo de relance, mas ver e ver mesmo, poder desfrutar e se deliciar com a visão. A resposta é Não! Mas nao é só lá, é em vários lugares isso.

Mas perceba que há preconceito até no meio gay.

A série que deveria seguir os "padrões Glee" (joga na net para fazer sucesso e depois vende o original e bate recordes de venda - sem precisar tirar os links da net), mas não... ficam proibindo sua multiplicação. Poxa, é uma série para nós, porque fazer isso? deveriam ter mais orgulho e menos ganancia! Eita Capitalismo selvagem $$$.

Mas não para por ai, tem tanta coisa neste mundo que precisa mudar. A dúvida é: quando?

Enquanto isso, curto meus dias com muito amor, o importante é preencher a sua existencia de amor. Porque amor é amor, e não se discute sua cor, raça ou gosto.

Se todos soubessem amar, o preconceito certamente não existiria. Pois o preconceito é só o processo do qual a razão sobrepõe os sentimentos, dando lugar a teorias malucas e escravocatas, permitindo a intolerância. Escravizando a definição do ser em moldes. Moldes estes que matam e dilaceram corações... Porém não existe cadeia que prenda uma alma livre.

E é assim que me sinto.... amado e livre!

Livre pra dizer: I'm GAY... EU SOU GAY!
E sou feliz por ser!

Abraço a todos...




BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!