Total de visualizações de página

domingo, 12 de janeiro de 2014

Capítulo 120 – Enquanto Deus me fala


Hoje estive meditando a Segunda Leitura (At 10,34-38) da Missa, que nada mais é do que uma passagem Bíblica, a segunda dentre 03 que são lidas na igreja Católica.

E pensei na minha condição homoafetiva.

Eu já acreditava que Deus me amava mesmo sendo o que sou com muito orgulho. Mas essa passagem foi hoje como um carinho de Deus em minh’alma.

Enquanto muitos postam passagens bíblicas, tentando afastar Deus de nós... eu posto hoje uma de modo a mostrar que Ele nunca esteve longe, porque Seu amor não exclui ninguém, é sem igual.

Leitura dos Atos dos Apóstolos dizia assim: “Naqueles dias,  Pedro tomou a palavra e disse: De fato, estou compreendendo que Deus não faz distinção entre as pessoas. Pelo contrário, ele aceita quem o teme e pratica a justiça, qualquer que seja a nação a que pertença” – Podemos citar aqui a “nação” sendo nação, sexualidade, crença, etc... SIM, podemos! – e assim continuou o padre a sua missa.

Deixo esta mensagem a Todos no dia de hoje: Deus não Faz distinção de pessoas, seu amor atinge a todos... Inclusive você! 

Deus te vê, conhece a tua dor... Ela sabe de você, da sua angustia e aflição.

Ele te estende a mão, te olha nos olhos e diz: Meu(minha) filho(a) não temas, eu estou aqui e sempre estarei. A tua dor eu tomarei, a sentirei e a sofrerei contigo. Esteja firme, Eu vou voltar... isso vai passar. Jamais te deixarei Filho(a) amado(a)! “Pode a mãe esquecer-se do seu filho, ou a mulher a criança em teu ser?... mesma ainda que esquecesse, se ainda esquecesse, Eu jamais esquecerei o que é Meu!”... e saiba:

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador... (...) Estai em mim, e eu em vós; (...) Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito (...) e assim sereis meus discípulos. Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. (...) O meu mandamento é este: ‘Que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei’. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já não vos chamo de servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado de amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros. 
(...) Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.  (...) Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai. (...) Mas é para que se cumpra a palavra que está escrita na sua lei: Odiaram-me sem causa. Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio” (João 15, 1-27).



E desejo neste 2014, que o mundo deixe os preconceitos caírem por terra, que passem a se amar mais como pessoas, como irmãos... respeitando uns aos outros, e compreendam esta verdade, assim como Pedro compreendeu, e firmou na bíblia.

Vou continuar meditando aqui: ficando em silêncio e meditando... enquanto Deus me fala!

Beijo a todos os homos amados de Deus!






Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!