Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capítulo 53: A Viagem - Parte 2 (Pelado no futebol)


Não sei se mencionei antes, mas me lembro como tudo começou na minha vida.

Antes eu só pensava em menininhas, depois fiquei confuso e por fim hoje gosto de maças e bananas. rs. “Ai, como sou bandido”.

Sei que muitos querem saber em que momento eu falarei do grande amor da minha vida... Eu leio todos os email e to tentando responder a todos.  Calma, a hora de contar essa história ainda não chegou. A primeira temporada foi de um acontecimento que me tocou de tal forma que me propiciou a segunda temporada, que é a fase de sair do armário e me conhecer mais profundamente. My Big Love, veio depois disso tudo.

Não foi no acampamento que eu descobri que era gay. Lá foi a primeira vez que senti amor por alguém. Tipo paixonites de verão. Foi lá que eu comecei a querer conhecer este mundo. Porque antes, eu mesmo me condenava por saber e querer esconder tais sentimentos bissexuais.

Mas voltando ao assunto, me lembro quando me descobri bissexual. 

Eu estava na escola, na quadra de esportes mais precisamente, os garotos jogavam futebol. Eu os olhava como qualquer garoto olha outro garoto.

De repente, um dos meninos, no jogo, foi grudado por outro na busca pela bola... E assim rasgou o short quando o outro o grudou. O rasgo foi pequeno, pois o short era daqueles velho. Aos poucos ele foi se irritando com o rasgo e foi rasgando com suas próprias mãos a perna esquerda do short, de forma que cada vez ficava mais sem perna e mais curto. Até que chegou um dado momento que começou a aparecer seu pênis, pois ele estava sem cueca (adoro).

Algumas meninas, que assistiam o jogo, começaram a mexer com ele, e a zuação durou boa parte do jogo; até que ele rindo baixou as calças (a tirou pra ser mais claro) e ergueu o short pro alto e balançou o corpo fazendo com que sua enorme jeba mole batesse de um lado a outro de seu corpo. E continuou o jogo pelado, até que o avisaram que alguém estava vindo e ele voltou a se vestir.

Ele saiu do jogo e foi pro vestiário. E eu estava próximo a porta, então ele passou e me olhou rindo e foi pro banho.

Eu já tinha visto homens nu antes, mas naquele dia foi diferente. Alguma coisa aconteceu, e era a primeira vez que eu sentia quilo. Eu entrei em crise na mesma hora. Não sabia explicar, algo se acendia dentro de mim, só fiquei excitado depois, bem depois... a principio era só algo dentro de mim explosivamente gostoso. Tem gente que acha que as coisas acontece com a excitação de um pau duro. Pois é, comigo foi diferente.

Não preciso dizer que eu, fiquei pensando naquele acontecimento durante um bom tempo.  Me questionava do porque senti aquilo. Afinal eu era homem, não deveria sentir o que senti por outro homem. Ou deveria? Gente, foi uma tortura. De verdade.

A partir daquele dia, eu comecei a sentir coisas por um ou outro rapaz, e isso me incomodava profundamente, ainda mais que eu era de uma família extremamente religiosa e conservadora. Minha fé na época não acreditava que existia salvação para um gay. Eu estava em colapso. 

Num baile de formatura, eu fui mijar... então ele apareceu no mictório, ao meu lado. E acredite, ele se lembrou de mim (nem sei como). Ele deu uma inclinada com o corpo deixando eu ver ele mijar, e me perguntou se eu estava bem e blá, blá, blá (ai, ele era muito gostoso. Não era bonito, mas era gostosos).

Eu respondi que estava ótimo, e nervoso, muito nervoso, sem ação. Fiquei parado enquanto ele falava e eu viajava nele. Então ele deu aquela balançada firme e gostosa; daquelas que sai qualquer gota restante, sabe como é? Fechou o zíper e passou encostando parte de seu braço em mim, e parte de sua mão em minha bunda e saiu do banheiro rindo. Gente ele tinha uma risada de safado gostoso, que passei mal. 

Por fim, voltei pra festa, atônito, de boca seca, coração acelerado; e dessa vez... Totalmente excitado.

Mas o que rolou no baile, é outra história, conto depois.


(Post Relacionado: O Gol do Piru)

Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

2 comentários:

  1. Em um post voce disse "Eu estava na quinta serie quando me descobri totalmente gay.
    Eu vi um rapaz dançando e exibindo seu lindo corpo e sorriso num festival em minha escola.
    Naquele instante tudo mudou, algo em mim foi transformado.
    Tudo parou.... eu estava loucamente atraido por ele.
    Eu era GAY!
    E neste post aqui você diz que foi vendo um colega no futebol e que você é bissexual.
    Afinal é a mesma pessoa que escreveu os dois posts?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERRATA: Obrigado pelas observações, a escrita não condisse com a verdadeira intensão. O Post Glee foi escrito as pressas, por isso foi as palavras que vieram na hora. são lembranças muiiiiiiiito antiga, você nem faz ideia.

      Era um festival sim, um tipo campeonato, mas não tinha só futebol, tinha dança e outras coisas também... mas o foco maior era o esporte, destes que tem em escola sala contra sala... etc que ia ter na escola, eles estavam jogando bola num se aquecendo, tanto que no mesmo dia (só que em outro horário, que por sinal não participei), jogaram pra valer contra outra sala... E quando ele ficar nu ele dançou (dancinha de jogador) e se balançou para as meninas.

      Não ele não era um colega não, era apenas um rapaz desconhecido na quadra. que depois foi pro vestiário e de tarde voltou pra jogar no festival.

      O totalmente gays erá retirado, pois não era totalmente gay: me descobri gay, porem não deixei de gostar de meninas. quando pus totalmente gay, não era na intensão de excluir mulheres, mas na intençãod e dizer que não havia mais duvidas. Mas corrigi... por isso no post mais atual cita-se bissexual e não gay.

      Sou BI e não just gay.

      Sim há apenas 1 escritor e que comete erros também.

      mas vlew

      Excluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!