Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capítulo 46: Escândalo no BBB12 – O Estupro


Vamos fazer uma análise por partes, que tal?

Minha visão sobre o acontecido:
Babado louco (não disse bêbado Louco, ta gente, quanto menos tarado), mas acredito eu ser verdadeiro os acontecimentos gerados no ultimo domingo normal da casa BBB12 (da global). Eu vi as cenas na integra (7 minutos ao todo – apesar de ser rapidinho no coito, o cara me parece profissional no caso, pois ele sabia como fazer e terminar de forma como se já tivesse feito antes, e o pior... nem se arrependeu). Não me deixa dúvida.

Poderia ele assumir que comeu ela, poderia, e seria mais digno da parte dele; e daria margens para pensarmos que ela está se fazendo de Bela adormecida. Mesmo porque a exposição que a Global faz da mulher sempre vai colocá-las na posição de putas, e eu discordo que uma mulher tem que assumir esta posição para ser merecedora de alguma coisa. Creio que as mulheres valem muito, mas muito mais. Porém em um outro vídeo, não editado pela Global, mas vazado na integra na net, você consegue perceber como ele se desmente e se torna um verdadeiro dissimulado.

Aliás, eu já estava com birra dele, depois que ele convenceu a casa toda a votar na baiana, porque para ele “ela era forçada”. Agora então, nem te conto.

Duas coisas tiro disso: Ela era forçada ou ele que forçou algo? Nós estamos usando de racismo e preconceito com ele (como afirmou a mãe dele) ou ele é quem usou de preconceito para dizer quem é adequado a conviver no BBB12. Afinal dá pra comparar: “Aquela baiana irritante tem que ir para o paredão” = “Aquele viado irritante deve ir para o paredão” = expressões mesquinhas e de cunho preconceituoso. Eu não sou preconceituoso, mesmo porque sou da classe X-BiGay, só fiz um comparativo de expressões, por favor, me entendam.

Muito menos racista, pois adoro homens negro, piro literalmente o cabeção. srsrsrsr. Ai delicia... mas vamos voltar ao FOCO!

Mas não é impossível que ele seja um suposto maníaco por sexo com mulheres dormindo – O que? Vocês pensam que esse tipo de tara não existe? A internet ta cheia de mini vídeos que oferecem cenas deste tipo de sexo. Uai, não tem gente que curte pé? Então tem gente que curte isso... exemplo claro, o próprio Daniel, que ao meu ver fez de forma Professional, ou seja, como se já tivesse feito isso antes, pois ele soube levar a história. Isso amigos, também não é impossível.

Sei que muita gente, que não viu os vídeos na integra, irá defender o rapaz, mas após vocês vê-los, duvido que vocês não acharam que ele fez algo com ela dormindo - Longe de mim julga-los, nunca, mas é o que as imagens transmitem.

Apesar do advogado de Daniel dizer que ouviu ela gemer: me desculpe meu senhor, mas você não assistiu o vídeo né... onde ela gemeu?

Dó eu tenho é dele na cadeia, se não provar a inocência, quando os presos catarem ele... aposto que não vão esperar ele dormir. Vai ser no seco mesmo, sem cuspe.

Mas vamos ver o que dá isso né gente...(Continue lendo e veja porque penso assim)



Daniel é expulso do BBB12 – Motivo: Abuso Sexual
O modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, foi eliminado (expulso mesmo) da 12ª edição do reality show Big Brother Brasil no início da noite desta segunda-feira (16/01/12), informou a Central Globo de Comunicação (CGCom).

Na madrugada de domingo (15), após uma festa iniciada na noite de sábado, as câmeras do programa registraram Daniel junto com a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, sob o edredom em uma cama.

Depois que a cena foi ao ar, passou a circular na internet a versão de Monique sofreu abuso sexual.

Na tarde desta segunda, a polícia anunciou que começou a investigar o caso.

A nota divulgada pela CGCom às 21h53 afirma que Daniel foi excluído "devido a um grave comportamento inadequado" e que houve "rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã"

Cerca de meia hora depois da divulgação da nota, o apresentador Pedro Bial abriu o programa dizendo: "Desde domingo de manhã, a direção avalia o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa".

Em seguida, foram mostradas cenas do fim de semana. Na volta, Bial anunciou: "O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Conseqüentemente, Daniel está eliminado do BBB12.

A seqüência de cenas, exibida no reality show, desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, que comentou o caso e protestou nas redes sociais. Algumas das acusações populares contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual e estupro. Já os defensores do brother diziam que a acusação era racista por Daniel ser negro.

No domingo (15/01) Monique foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel tinha se beijado e trocado carícias, mas disse que não havia feito sexo. Em conversa com Daniel os dois foram categóricos ao dizer que não fizeram sexo na casa.

Em outras conversas ao longo do dia tanto Monique quanto Daniel demonstraram arrependimento.

O programa da noite de domingo, que formou o primeiro paredão da casa entre Jakeline e Analice, ainda exibiu cenas da festa e a troca de carícias entre Daniel e Monique. Entretanto, a edição não exibiu o trecho mais polêmico quando Daniel se mexe com Monique aparentemente dormindo.

O apresentador Pedro Bial ainda brincou com os dois sobre as cenas mas o programa não citou a polêmica. Sem contar que Daniel ficou com uma cara de assustado a brincadeira, como se esperasse algo.

Na segunda-feira (16/01), a polêmica voltou e uma diligência policial, foi ao Projac, onde está situada a casa do BBB. No local, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o delegado titular da 32ª DP, situada em Taquara, zona oeste da cidade, Antonio Ricardo, abriu um registro de ocorrência para ouvir os envolvidos.

Monique foi chamada novamente ao confessionário sob o pretexto de um consulta com um dentista. O áudio da modelo gaúcha chegou a vazar em seu depoimento Monique voltou a negar que tenha feito sexo conscientemente com Daniel. "Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter", chegou a afirmar a modelo.

Já na terça-feira (17/01), pressionados pela justiça e publico em geral, a Globo, mediada por Pedro Bial, faz uma ressalva sobre a expulsão de Daniel.

Em tom sério, Bial repetiu o que Willian Bonner já havia dito no Jornal Nacional. “Em primeiro momento pareceu cena de carícias, em uma análise mais detida das imagens, surgiu a suspeita que foi uma atitude abusiva, então decidimos afastar Daniel do programa, para inclusive que ele pudesse prestar depoimento a polícia. Hoje em depoimento oficial à justiça, Monique disse que estava consciente, de qualquer maneira consideramos que a atitude de Daniel inviabilizou sua permanência no programa”.

Depois de ler a nota, Pedro Bial voltou à apresentação normal do programa. A produção do BBB 12 tem sido muito criticada na imprensa e nas redes sociais por ter tratado o caso com extrema frieza.

Na última segunda-feira (16/01), dia em que Daniel foi expulso do programa, Bial se limitou a falar sobre a saída, mas não entrou em maiores detalhes e ainda soltou um "o show deve continuar", o que foi bastante criticado.

Apesar de ter lido a nota, Bial não falou nada para os confinados sobre a saída do modelo. Mais cedo, João Mauricio (brother da casa) disse que queria saber o que aconteceu com Daniel, dando a entender que os brothers não sabem nada sobre a expulsão.

O fato de não saber o que aconteceu com Daniel, deixou alguns brothers intrigados, mas eles não tocaram no assunto.

Apenas na noite desta terça-feira (17), João Mauricio quebrou o incômodo silêncio e falou sobre o modelo. “Queria saber o que aconteceu com o Daniel”.

João Carvalho não entendeu e perguntou o que o colega havia dito. Mauricio respondeu "o Dani". O líder desconversou e não tocou mais no assunto.

Não foi a primeira vez que Daniel avançou o sinal com uma colega de confinamento. Mayara já tinha dito que o modelo a havia bolinado durante a noite. Ele teria pedido desculpas à arte educadora pelo ato.

Na noite desta terça-feira (17/01), o fantasma de Daniel voltou a assombrar Monique, que tem evitado ao máximo falar sobre a polêmica que envolveu a ela e ao modelo, expulso por "grave comportamento inadequado".

Monique fazia um lanche na cozinha, acompanhada por Renata, Ronaldo, Rafa e Fael, quando começaram a falar sobre a divisão das camas.

Os brothers discutiram que estava faltando um lugar para Fael dormir, já que o veterinário estava se revezando entre as camas para passar a noite.

Ronaldo lembrou que não era para faltar cama, já que Daniel havia saído. Renata e Monique sugeriram, então, que elas dividissem a cama de casal e os brothers dormissem cada um em uma das camas de solteiro.

O vendedor até concordou com as sisters, mas disse algo que deixou Monique incomodada.

- Eu acho uma besteira isso de vocês não dormirem com os homens. Eu não vou bolinar ninguém.

Fael e Rafa concordaram com o amigo, mas Renata percebeu o constrangimento de Monique e mudou o foco da conversa.

- Eu acho que o Ronaldo é bixa - disse, questionando a masculinidade do vendedor, deixando o clima mais leve.

Analice foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 12". Ela disputou com Jakeline e deixou a casa com 53% dos votos nesta terça (17/01).

Após conversar com Pedro Bial, a mineira concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o período que esteve na casa, inclusive sobre a polêmica envolvendo Daniel e Monique.

"A gente só soube do ’Daniel, você está eliminado’. Na hora, até comentamos, especulamos. Mas, quando falaram para a gente não comentar mais sobre isso, a gente parou", revelou. Sem saber exatamente o que tinha acontecido, Analice perguntou aos jornalistas presentes o real motivo da eliminação. Ao ficar sabendo, ela não demonstrou surpresa.


Agente de Daniel nega estupro e provoca: "Ela geme dormindo?"
O Agente do participante do Big Brother Brasil Daniel, Sérgio Mattos dedicou o dia a defender o integrante do reality show no Twitter.

Após uma festa na casa do BBB, Daniel deitou na cama de um dos quartos com a colega de confinamento Monique. Por conta das cenas que mostravam a jovem um tanto sonolenta, internautas interpretaram que o rapaz teria estuprado a jovem enquanto ela dormia. "Pelo jeito não teve sexo, só pegação", contrargumentou Mattos.

O agente descartou a possibilidade de que Monique tenha que passar por um exame de corpo de delito, uma vez que uma equipe do 32ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro está na TV Globo. "Exame de que?", contestou em resposta a uma internauta.

Na defesa de Daniel, Mattos ainda passou a reproduzir mensagens de outros tuiteiros sobre casos como o de Daniel e Monique serem comuns. Após receber o link de um vídeo dos dois no quarto, ainda provocou: "e ela geme dormindo"?

O site da revista Quem publicou uma nota de repúdio de familiares de Monique à frase de Mattos: "Somente num país onde a cultura machista ainda impera, podemos observar comentários inadequados como este. Sem mais para o momento", assinou Cristiano Rosa, empresário de Monique, em nota reproduzida na íntegra pela publicação.

Os pais de Monique se defendem e procuram de fender a filha, e afirmam: “não temos nada contra oi Daniel, muito menos preconceito” (referindo-se a acusação de racismo).

O que pensa os famosos a respeito
Famosos como a atriz Deborah Secco, a cantora Preta Gil, a modelo Bárbara Evans e os ex-bbbs Lia Khey e Serginho aproveitaram o Twitter para expor suas opiniões sobre o as tórridas cenas entre Daniel e Monique no Big Brother Brasil 12.

Fã declarada do programa, Deborah já havia se pronunciado sobre o assunto em sua conta no microblog: "o que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada demais... Não ter sido sincero... Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada".

Já a cantora Preta Gil escreveu: "Bulinou a menina dormindo, que feio!". Na sequência, ela retwitou uma mensagem que seria da atriz Fernanda Paz Leme: "#DANIELexpulso Abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina está apagada". No entanto, depois, a atriz alegou que foi um hacker que postou a mensagem.

Barbara Evans - filha de Monique Evans e capa da Playboy de dezembro passado - foi enfática quando escreveu. "NojoDoDaniel! #DanielEXPULSO ! É o que eu acho e ponto! Nojento, porco, mentiroso!". No caso dos ex-bbbs, as opiniões se dividem. Lia Khey, do BBB 10, diz que a moça estava inconsciente: "está na cara. Ela não consentiu... então é crimeeeeeeeee ... Corpo de delito já !!!!!".

video

E o que pensa a mãe de Daniel?
Após a expulsão de Daniel do Big Brother Brasil 12 (Globo), a mãe do modelo, Aparecida Echaniz, reclama de racismo na avaliação do caso.

- Estou perplexa com isso. Para mim, não teve nada demais, nas outras edições sempre tem pessoas embaixo do edredom. Para mim, isso é racismo. Eu não consigo entender. Acredito que seja racismo mesmo.

Após a polêmica expulsão de Daniel do Big Brother Brasil 12, por conta de um suposto estupro, o modelo está isolado em um hotel no Rio de Janeiro.

A mãe do ex-BBB, Aparecida Echaniz não conseguiu falar com o filho.

Eu não consegui falar com ele ainda. O Daniel está em um hotel, isolado, aguardando a averiguação.

A Globo não entrou em contato com a família para dar explicações sobre o futuro de Daniel. O irmão mais novo do modelo procurou a emissora, que ofereceu um advogado para defendê-lo.

- Inicialmente, a Globo disse isso ao meu filho mais novo, que eles iriam ajudar com um advogado. Mas ainda não tem nada resolvido.

O caso foi levado à polícia, que voltou ao Projac (central Globo de produção) nesta terça-feira (17) para fazer mais interrogatórios.

O R7 (site da Record) entrou em contato com a Rede Globo para comentar as decisões, mas ainda não obteve resposta.

Alias, a Record e outras emissoras detonaram a Globo, juntamente com a CNDB a globo mostra que perdeu forças com esse caso diante aos eu publico. Esconder não é o jeito certo de fazer uma comunicação empresarial, ou será que eles ainda não sabem disso?

Mas e o Daniel, ele pode se explicar a final?
"Oi, tudo bem? Você está eliminado do Big Brother Brasil!"

Foi essa a mensagem que o modelo Daniel Echaniz ouviu ao entrar no confessionário do reality show da Globo, ontem à noite. O "brother" ficou atônito, sem entender o que ocorrera.

Acusado nas redes sociais de ter abusado sexualmente de Monique Amin, Daniel não teve direito à defesa. Quando foi convocado ao confessionário, a decisão de eliminá-lo já havia sido tomada.

A eliminação seguiu a regra do "comportamento excessivo", que pode ter uma aplicação ampla e subjetiva – segundo a direção do programa.

De fato não acho que este é a melhor forma de se comunicar que alguém está eliminado nestas circunstancias, a Globo ERROU, o tirou de forma fria, de forma animal.


Como a produção e a direção do BBB se justificam?
Numa primeira avaliação da direção do programa, no domingo, não se concluiu por nenhum abuso por parte de Daniel.

Ontem, as coisas mudaram.

Boninho afirma:
"No domingo, quando a gente assistiu [ao vídeo], a gente partiu do princípio de que houve uma coisa consensual, às vezes parecia que ela se mexia. E teve o depoimento dela [Monique], dizendo que foi tudo consensual. Mas essa coisa me incomodou. Ontem, decidimos fazer uma investigação profunda. Analisamos todos os vídeos duas horas antes e duas horas depois. Estávamos no meio dessa investigação quando a polícia chegou", conta Boninho.

"Estupro não houve. O problema é que a lei brasileira é muito ampla. O que se discute é o abuso [sexual], porque ela estava fora de condições. Ela estava sóbria, mas dormiu profundamente. Ele saiu do programa porque passou dos limites do relacionamento com as pessoas. O que ele fez na noite, até na visão dela, foi exagerado. A gente avaliou que a atitude dele foi ruim. No meio de uma festa, uma cantada mal dada pode causar uma eliminação", segue o diretor.

Embora o depoimento de Monique tenha sido fundamental para a eliminação de Daniel, Boninho não a culpa diretamente por isso. "Ela não pediu para ele ser eliminado", afirma.

A eliminação seguiu a regra do "comportamento excessivo", que pode ter uma aplicação ampla e subjetiva.

"Não tem uma regra muito clara. O comportamento dele foi excessivo. Para evitar algo pior, resolvemos eliminá-lo. Foi a primeira expulsão do BBB. No Big Brother da Inglaterra, um cara saiu porque não usou microfone", lembra Boninho.

O diretor, contudo, isenta Daniel das acusações que vem sofrendo:

"Foi uma decisão f.d.p. Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil".


MPF pede esclarecimento sobre suposto estupro no BBB 12
O Ministério Público Federal em São Paulo abriu procedimento em que pede à TV Globo esclarecimentos sobre as suspeitas de abuso sexual envolvendo participantes do reality show Big Brother Brasil. 

Em nota, o órgão diz que vai avaliar se houve violação aos direitos da mulher.

A nota ressalva que não se trata de um procedimento criminal, uma vez que o caso está sendo apurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O objetivo seria, caso comprovada a violação, obrigar a emissora a esclarecer o público sobre a "estigmatização da mulher".

Leia a nota abaixo:
A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo, órgão do Ministério Público Federal abriu hoje um procedimento para "apurar divulgação de cena com possível abuso sexual por parte de participante do Big Brother Brasil BBB12, com violação aos princípios constitucionais da Comunicação Social e ofensa aos direitos da mulher".

O procedimento não é de natureza criminal. O possível crime ocorrido no estúdio em que é gravado o programa já é objeto de apuração da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

A natureza da investigação do MPF é cível e visa garantir, principalmente, o respeito aos direitos da mulher. O objetivo do procedimento é que a Rede Globo, emissora de alcance nacional, não contribua para o processo de estigmatização da mulher, mas para a promoção do respeito à mulher e a desconstrução de ideias que estabelecem papéis estereotipados para o homem e a mulher, conforme prevê a Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher (Convenção de Belém do Pará).

Uma das possíveis linhas de trabalho do MPF é exigir da emissora a publicação de esclarecimentos no BBB sobre os direitos das mulheres, de forma semelhante à atuação da instituição no caso do BBB 10, quando o MPF exigiu da Globo um esclarecimento sobre as formas de transmissão da Aids.

Outro questionamento que o MPF fará é sobre a forma como a Rede Globo informou o público a respeito dos fatos ocorridos na casa. Segundo a emissora, o participante Daniel teria sido expulso por "comportamento inadequado", mas a grande parcela do público que não tem pay-per-view e não viu as cenas ocorridas no último final de semana entre ele e a participante Monique, nem acompanha o debate em torno do assunto nas redes sociais, ficou sem saber em que contexto o "comportamento inadequado" ocorreu.

O MPF em São Paulo, em virtude da fase inicial em que se encontra a apuração, não se manifestará publicamente sobre o caso novamente enquanto não receber as respostas da emissora.

Ministério das Comunicações pode interromper o 'BBB 12'
O Ministério das Comunicações também vai apurar a polêmica envolvendo o Big Brother Brasil 12. 

Em comunicado oficial, o órgão informou que vai identificar por meio das imagens se a TV Globo realmente exibiu um suposto estupro dentro do programa.

Caso forem provadas que as imagens "causaram constrangimentos" ao telespectador, o ministério irá instaurar um processo cujas sanções incluem multa e interrupção dos serviços da emissora.

Veja trechos do comunicado abaixo:
Inicialmente, o Ministério das Comunicações vai identificar se o possível estupro foi veiculado na TV Globo, emissora outorgada concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, fiscalizada pelo ministério, ou apenas nos canais de TV por assinatura, fiscalizados pela Anatel, nos termos da Lei Geral de Telecomunicações - LGT.

Já foi solicitada à TV Globo a gravação da programação veiculada nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, para degravação. As imagens serão analisadas e, se estiverem em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão e com a manutenção de um elevado sentido moral e cívico, não permitindo a transmissão de espetáculos, trechos musicais cantados, quadros, anedotas ou palavras contrárias à moral familiar e aos bons costumes, expondo pessoas a situações que, de alguma forma, redundem em constrangimento, ainda que seu objetivo seja jornalístico (art. 38, alínea "d" do Código Brasileiro de Telecomunicações - Lei n˚ 4.117/62 - c/c art. 28, item 12, alíneas "a" e "b" do Regulamento dos Serviços de Radiodifusão - Decreto n˚ 52.795/63), será instaurado Processo de Apuração de Infração neste ministério, cujas sanções cabíveis incluem a interrupção dos serviços (Parágrafo único do art. 63 e multa nos termos do art. 62 do mesmo Código).

Paralelamente, foi solicitado à Anatel que faça também a verificação da veiculação nos canais de TV por assinatura. 






Declaração de Monique:
Caros leitores, infelizmente a Globo reivindicou os direitos autorais e eu não poderei postar o vídeo da declaração dela, porém, segue escrito o que ela disse. Quaisquer coisas me mandem um email que a gente bate um papo.

Ela ta fazendo a  parte dela gente, pois depois que ela se sujou com este caso, ela terá um trabalhão pra se colocar de novo entre os melhores reality shows. Tadinha.rs

Ela diz assim:

"Vou falar o que eu lembro, tá? Eu sai da festa que eu lembro que eu tinha combinado que iria deitar com ele... Tomei um banho e lembro que botei a camisola".

"A gente se beijou. Ele lembrava de um beijo, mas ele fala que foram dois. A gente a passou a mão um no outro. E realmente é só isso que eu lembro que a gente passou a mão um o outro e eu fique com tesão. Eu dei um pulo na cama para o outro lado contrário dele e disse: chega, chega, chega e o Rafa chegou e falei vamos dormir, deita aí. Ele (o Rafa) saiu e não sei se ele foi tomar banho. O Daniel falou que ele foi procurar um lugar para dormir e logo em seguida ele voltou e foi deitar com a gente. Eu lembro que dormi e acordei com o Daniel em outra cama e o Rafa ali deitado comigo"

"Eu não me lembro de mais nada. Por tudo que é mais sagrado. Quando o Rafa deitou, eu capotei"

"Eu acordei sem o shortinho. Não, eu deitei sem o shortinhos, eu acho. Eu acho que eu tirei o shortinho e acordei sem o shortinho. Mas assim, eu só me lembro que eu estava me "arretando com ele" e a gente passou a mão, coisa e tal"

"Eu dormi de calcinha. Com o shortinho preto não, mas com a calcinha sim"

"Só ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo, comigo dormindo. Eu não lembro nada de sexo. Eu lembro da mão naquilo e aquilo na mão. Eu com muito tesão falando para ele sair e o Rafa chegando. Agora sexo não. Só se ele for muito mau caráter de fazer com eu dormindo".


Ultimas noticias:
O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32° DP de Taquara, no Rio de Janeiro, coletou em sua entrada ao Projac, nesta terça-feira (17/01), lençóis e roupas íntimas dos participantes do BBB, Daniel e Monique, para perícia.

Além disso, os dois envolvidos foram ouvidos por cerca de uma hora e meia separadamente. O delegado ainda contou que dois negaram que fizeram sexo e que não acha importante que Monique veja o vídeo neste momento.

"Segundo os dois, eles estavam na festa, trocaram olhares, foram para a cama e se tocaram", disse Nunes. O delegado ainda disse que irá comparar os dois depoimentos

Ele também contou que o inquérito continuará independente da vontade dos dois e que o caso será concluído pela Polícia Civil. A ação pública incondicional (sem a manifestação da vítima) segue pelo caminho de estupro de vulnerável - ato sexual sem consentimento.

Dependendo da análise das imagens, Nunes irá chamar outros participantes do BBB para depor.

O suposto estupro no “BBB 12” expôs mais do que os dois envolvidos no caso, Daniel, expulso do programa, e Monique, a possível vítima. Ainda que a TV Globo não possa, por hora, ser responsabilizada, ficou visível a falta de habilidade da direção do programa para lidar com um episódio que extrapola o  enredo novelesco que ela quer impor à edição. Quando o reality show fez jus ao título, o Big Boss não soube o que fazer.
  
Optou-se, aliás, por deixar a história rolar solta. Essa inércia acabou exposta na maneira como o apresentador Pedro Bial relatou o fato, no domingo à noite, poucas horas depois do  tal ocorrido. Após a exibição das cenas do amasso debaixo do edredom (mas com Monique acordada, não visivelmente inconsciente, como no vídeo que caiu  na internet), ele elogiou o que viu. “O amor é lindo”, arrematou, ignorando os protestos dos telespectadores que exigiam a expulsão do brother nas redes sociais. A expulsão, aliás, só ocorreu quando a polícia interveio. Foi preciso que alguém impusesse ordem.

Seria leviano acusar o mandachuva da atração, Boninho, de estender a polêmica até a corda arrebentar para garantir a repercussão – o  anúncio da saída de Daniel rendeu a maior audiência do reality show  no ano, com 36 pontos no Ibope. Fato é que o programa sempre se valeu de controvérsias para reverberar.

Em 2010, o “BBB” entrou na mira do Ministério Público Federal por causa de supostos comentários homofóbicos e comprovadamente equivocados sobre Aids de Marcelo Dourado. Eram opiniões individuais, a emissora não podia interferir. No suposto caso do estupro, entretanto,  cabia só a ela evitar que o episódio tomasse essa proporção.


"É como dizem: tudo isso... é uma vergonha! Estamos realmente em 2012, estamos no fim do mundo".
(imagine isso repercurtindo lá fora, é só Brasil mesmo) 






Enquanto eles não decidem quem é o culpado, vamos nos deliciar com a bengala do Daniel, que taradinho ou não, é bem dotado... e ver ele excitado... PODE e não é nenhum Crime, falei e  disse!! Ai como to bandido,rs. 

video



Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!